Laisa protagoniza brigas diferentes com Monique e Yuri e gera insatisfação na casa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Laisa e Yuri fazem as pazes após desentendimento (28/1/12)

    Laisa e Yuri fazem as pazes após desentendimento (28/1/12)

A gaúcha Laisa esteve no centro das brigas ocorridas na casa durante a tarde e a noite deste sábado (28).

O comportamento da sister foi questionado por Monique durante a prova da comida que os brothers começaram a realizar nesta manhã.

Iniciada por volta das 10h, a prova da comida da semana exige que os brothers façam mil árvores e vasos de flores de caixa de leite até às 16h de domingo (29). Caso cumpram a tarefa, cada brother recebe mil estalecas para gastar nas compras da semana.

Monique e Laisa discutiram no fim da tarde por discordarem da divisão de tarefas. Em seguida, Monique passou a criticar a colega, alegando que ela estaria se esforçando menos que os outros brothers para atingir a meta de mil esculturas. "Cara de pau demais", reclamou Monique em conversa com João Carvalho. Ronaldo também mostrou-se insatisfeito. "Ela acha que está enganando", disse o paulista.

Minutos mais tarde, a estudante de administração disse que acha que pode ser indicada para o paredão por conta do desentendimento. "Ela tá me dando umas olhadas que eu até estou me sentindo fuzilada", desabafou Monique para Rafa e Mayara.

Durante a noite, foi a vez de Laisa discutir com o namorado Yuri. Após a briga, o lutador chegou a xingar a namorada de "mina escrota", mas apenas uma hora depois, os dois fizeram as pazes.

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos