"Esse Yuri", "Big Fone", comportamento de Rafa e carência de Monique são destaques de sexta

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Público quer Yuri fora do "BBB" (27/1/12)

    Público quer Yuri fora do "BBB" (27/1/12)

Desde que Laisa ganhou a prova do líder, nesta quinta-feira (26), Yuri está muito feliz e tramando votos com todos os confinados. Para melhorar ainda mais a situação dos integrantes do quarto Floresta, Ronaldo ganhou o anjo na manhã desta sexta-feira (27). Por conta disso, o professor de Muay Thai tem quase certeza que não será colocado no paredão e que terá imunidade nesta semana.

No entanto, para o público, as atitudes de Yuri estão tornando-o prepotente. Na noite desta sexta-feira, os internautas no Twitter colocaram a expressão "Esse Yuri" e "Big Fone" entre os assuntos mais comentados do microblog.

Os usuários da rede social acreditam que o goiano está se achando com todo esse poder, além de manipular os votos da casa e persuadir as pessoas. Os telespectadores também pedem a aparição do Big Fone. Se não bastasse, ainda imploram que toque e mande  Yuri para a berlinda.

O comportamento de Rafa foi outra evidência da madrugada desta sexta-feira (27). Em conversa com Renata, a mineira acredita que o brother não está aproveitando a oportunidade de estar no “Big Brother Brasil”. “Você está tão ligado lá fora, que acho que você quer sair do programa”.

Depois de Renata dar um toque em Rafa por suas atitudes, Monique também reclamou do carioca com a mineira e Ronaldo. “Ele dormia agarrado em mim, nunca passava a mão. Já hoje ele trava", refletiu.

A gaúcha contou que antes o projetista de iluminação cuidava dela e dava carinho. Agora, ele sequer dá um abraço. “Ele põe o travesseiro no meio e não me abraça. Ele não era assim, cara”. A mineira que antes só ouvia, expressou sua opinião. “Ele mesmo está se prejudicando”.

Assim que acabou a conversa, Monique não aguentou e dasabafou com Jonas. "Ele se afastou de mim para provar lá fora que ainda está solteiro. Isso me deixou chateada. Eu o amo muito!". O modelo também deu sua opinião sobre seu relacionamento com Renata.

"Para mim podia continuar como estava. Só não quero ficar de namorado", desabafou. Além disso, o mister assumiu que a mineira não é o tipo de garota que ele gosta. "Uma por que não é uma pessoa que eu gosto de ficar do lado. Mesmo aqui preso e carente. Não é uma pessoa que eu sinto vontade de ficar. E eu não quero falar isso para ela", terminou.

Dúvida

No entanto, Jonas acredita que Renata já está em outra. "Agora já foi. Ela deve estar ficando com o Ronaldo." Rapidamente Monique respondeu. "Não ficaram”.

Na cozinha, um pouco antes, Ronaldo e Renata conversaram sobre o mesmo tema. Enquanto o paulista preparava o macarrão, Renata afirmou. “Eu acho que o Jonas está desconfiado que a gente já ficou”. Ronaldo concordou. “Claro que está. Você tem dúvidas? O cara é um mister! Tomar um pé não deve ser fácil”, terminou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos