Após xingar Laisa de "mina escrota", Yuri tenta reconciliação e casal discute novamente
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Laisa e Yuri discutem no quarto do líder (28/1/12)
O casal Yuri e Laisa teve uma discussão no quarto do líder durante a noite deste sábado (28).
O desentendimento começou porque Yuri queria subir ao quarto do líder para pegar alguns objetos seus, mas precisava que Laisa abrisse o lugar.
Ao chegarem no quarto, eles discutiram. "Nem minha mãe grita comigo", disse Laisa enquanto o lutador deixava o quarto irritado. Ao descer a escada, o brother xingou a namorada. "Ah, vá para p*** que pariu, mina escrota".
Logo em seguida, ao encontrar Ronaldo na escada que leva ao quarto Floresta, Yuri reclamou da namorada. "Ah, essa mulher é 'paia' demais. Ela tá viajando", falou ele e dirigiu-se para o banheiro para tomar banho.
Minutos depois, Yuri voltou ao quarto do líder para tentar fazer as pazes com a namorada, mas Laisa não estava disposta a esquecer a discussão anterior. "Você gritou comigo. Não estou me fazendo de coitadinha, só que ninguém levanta a voz comigo. Eu detesto isso".
Yuri explicou que ficou chateado porque a sister não o chama para subir no quarto do líder quando ele precisa. "Você sabe que eu estou sem cama para dormir na Selva. Eu tive que ir lá pedir para deitar na cama do João Maurício e você não me chamou para dormir aqui", reclamou.
Irritada, Laisa se justificou: "Assim como eu não gosto de depender dos outros, eu não gosto que dependam de mim. Eu odeio depender de homem".
Para finalizar a discussão, a gaúcha disse que iria resolver o problema, chamando alguém para dormir no quarto com ela. "Aí você vai ter uma cama só para você", disse.
"Você está dizendo que eu não vou mais dormir aqui com você", questionou Yuri. "Sim", respondeu a sister.
Eles permaneceram em silêncio por alguns segundos e Yuri retomou a conversa. "Eu só acho que você tá deixando um cara que é seu companheiro aqui de lado".
"Eu enchi o saco", concluiu Laisa e o lutador saiu do quarto.