Manhã é marcada por definição de anjo e combinação de votos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Ronaldo torna-se o anjo e afunila votos na casa (27/1/12)

    Ronaldo torna-se o anjo e afunila votos na casa (27/1/12)

Os BBBs foram proibidos de sair no jardim na manhã de sexta-feira (27) enquanto a produção preparava o local para a prova do anjo.

Por volta do meio-dia, foram avisados que em instantes começaria a prova do anjo. E os participantes foram definidos por sorteio. Yuri, Renata, Kelly, Ronaldo, João Maurício e Fabiana tiveram o direito de participar da prova. Na disputa, Ronaldo saiu vencedor e sagrou-se o novo anjo do "BBB12". Além da moto, Ronaldo recebeu uma carta escrita pela sua irmã, e ficou muito emocionado.

Cerca de 20 minutos depois, foi a vez de Laisa, Monique e Renata confabularem sobre como será a formação do próximo paredão, que ocorre neste domingo (29). Embora não o tenha citado nominalmente, Laisa deixou claro que irá votar em João Maurício. O trio também planeja mandar o modelo Jonas para a disputa.

Pela manhã, logo depois de acordar, Fael foi tirar satisfações com Fabi. Mesmo tendo sido Rafa que o tirou da prova do líder, ocorrida nesta quinta (26), ele achou que a sister também tinha culpa e reclamou. A garota-propaganda desabafou com Kelly e chorou.

O mesmo Fael foi protagonista de outro instante curioso. Em conversa na cozinha com Kelly, Ronaldo e Yuri, o sul-mato-grossense disse que achava que havia participantes transsexuais no "BBB12". Como a primeira prova de resistência ocorreu logo após eles chegarem na casa, Fael alegou que ainda não tinha tido tempo de conhecer os participantes e achava que havia algum transsexual dentro do carro.

O dia começou tranquilo. Os participantes dormiram muito, e foram despertados pelos vídeos executados pela produção, às 9h.

UOL Cursos Online

Todos os cursos