Noite desta sexta (27) é marcada por armações de Yuri e lamentações de João Maurício

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri fala para brothers que gostaria de colocar João Carvalho ou Kelly no paredão (27/1/12)

    Yuri fala para brothers que gostaria de colocar João Carvalho ou Kelly no paredão (27/1/12)

A formação do paredão do próximo domingo (29) foi o principal assunto nas conversas entre os participantes na noite desta sexta-feira (27).

Enquanto os integrantes do quarto Floresta reuniram-se algumas vezes para combinar votos, os brothers do quarto Praia lamentaram a indicação certa de João Maurício ao paredão.

Em conversa com Laisa, Yuri comemorou a liderança da namorada e chegou a dizer com convicção que está imune, por conta do anjo que Ronaldo ganhou durante esta tarde. "Aconteceu tudo o que eu queria", disse o lutador.

Mesmo sem ter revelado para quem dará a imunidade, Ronaldo tem sido sondado também por Renata, que mandou uma indireta para o paulista, pedindo o colar. "Espero não ir de novo (para o paredão), fica a dica", disse a mineira.

Yuri encabeçou mais duas conversas sobre a votação nesta noite. Em uma delas, sugeriu que os brothers votassem em João Carvalho para garantir a eliminação de João Maurício. Minutos depois, após descobrir que Jonas havia votado nele no último paredão, ele desejou a saída do modelo. "Quero que esse desgraçado vaze. Tomei birra agora", afirmou.

Adotando uma postura introspectiva, João Maurício só conversou com Fael e Fabiana durante esta noite. Nas duas ocasiões, ele mostrou-se chateado por saber que está no paredão. O pecuarista ainda revelou que teme ser mandado junto com um de seus amigos para a berlinda.

Logo em seguida, o brother reclamou que alguns participantes afastaram-se quando ele deixou de ser líder. "Tem gente que não está nem mais olhando na minha cara", lamentou.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos