Fael se desentende com Fabiana por causa da prova do líder

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Fabiana chora ao se desentender com Fael (27/1/12)

    Fabiana chora ao se desentender com Fael (27/1/12)

A prova do líder, ocorrida na noite desta quinta-feira (26), ainda está dando o que falar na casa. Fael, participante que tem bom trânsito com todos os brothers, não gostou de ter sido escolhido por Rafa para não participar da disputa e foi tirar satisfações com Fabiana na manhã desta sexta.

"Você teve dois, três dias para pensar e agora vem falar que pensou errado?" E arrematou: "É muita falta de caráter". Dito isso, saiu do quarto.

Pega de surpresa, Fabiana desabafou com Kelly, que acabava de entrar no recinto. "Em quem você acha que o Rafa iria votar? Só tinha você e o Fael. Os outros são amigos dele." Nervosa, ela chegou a chorar.

Rafa e Fabiana receberam o poder do veto após uma brincadeira na segunda-feira (23). Eles ganharam o direito de indicar quem não poderia participar da prova do líder. Sem saber quantos seriam, Rafa e Fabiana fizeram uma lista e na hora em que Pedro Bial avisou que eles deveriam apontar duas pessoas, Fabiana indicou Ronaldo, enquanto Rafa escolheu Fael. O carioca pediu desculpas a Fael pela indicação e disse que se confundiu na hora.

UOL Cursos Online

Todos os cursos