Após noite de prova do líder, brothers combinam votos e falam mal de João Maurício

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri, Rafa e Ronaldo combinam votos (26/1/12)

    Yuri, Rafa e Ronaldo combinam votos (26/1/12)

Depois da conquista da liderança nesta quinta-feira (26), Laisa e os integrantes do quarto Floresta vibraram muito. Por isso, a cada momento na madrugada, era um grupinho conversando e combinando voto. A reação de Fael ao ser cortado da prova do líder e a insônia dos participantes também foram destaque da noite.

Formação de Paredão

 Yuri foi o primeiro a dialogar com sua amada. O professor de Muay Thai frisou que os confinados irão colocar João Maurício na berlinda. No entanto, a gaúcha quer mandar alguém que não volte. “O paredão ideal seria ou João Maurício e Kelly ou Jonas e Kelly. Pensa com calma, você tem dois dias. No domingo, eu converso com a galera”, comentou Yuri.

Na cozinha, minutos depois, o brother conversou com Rafa e Ronaldo. O goiano revelou que a gaúcha votará ou em João Maurício ou em Jonas. Decidido, o trio combinou que irá votar em Kelly. Yuri também não ficou nada satisfeito com o pecuarista, que colocou suas malas no quarto Floresta e acredita que essa seja uma tática do goiano. Sendo assim, pediu para Ronaldo e Rafa não o deixarem dormir.

Em seguida, foi a vez de Mayara, Monique, Renata e Laisa falarem mal do pecuarista e destacarem seus defeitos. O comportamento do brother de não ajudar nas tarefas da casa é o que mais incomoda as meninas. “Eu gostaria de vê-lo lavando o banheiro”, brincou Renata. Monique ainda reclamou que o confinado não ajuda na louça. "É questão de educação. Não é deixar ali para eu lavar. Não é obrigação minha!". Em seguida, Mayara finalizou. "A galera já está dando um toque nele porque está fogo. O dele já está na reta!".

Mais uma vez a conversa sobre formação de paredão voltou ao quarto do Líder. Renata, Ronaldo, Yuri e Laisa confabularam sobre o jogo.  Ronaldo deu seu ponto de vista para a líder. “Você tem que votar em outra pessoa. Vota em quem vai com ele (João Maurício)”. Os brothers acreditam que a casa inteira votará no pecuarista, então Laisa deveria colocar outra pessoa na berlinda.

Já João Maurício, no momento que Laisa venceu a prova, acreditou que seria indicado pela gaúcha. Em conversa com Jonas e Fael, ele contou o que estava sentindo. “Não vou pelo voto da casa, vou pelo voto da líder. A Laisa tem todo direito de votar em mim. Se eu fosse ela, só não teria dado tanto na cara. Só eu e o caubói não fomos convidados para ir conhecer seu quarto”. Desde o teatro, há quatro dias, Laisa não conversa com o brother. “Eu estou na reta porque eles não olham mais pra mim”, desabafou João Maurício.

Chateado

Rafa e Fabiana tiveram que tirar dois confinados da prova do líder. Como a decisão precisava ser feita em consenso, Fabiana optou por eliminar Ronaldo da disputa pela liderança, enquanto Rafa eliminou Fael.

Em conversa com João Maurício, o veterinário falou que não gostou de ter ficado de fora e julgou que a garota-propaganda não o defendeu. "Ela poderia falar não. Não quero que seja o Fael. Várias vezes a gente já conversou de se ajudar". O pecuarista defendeu a sister. “Se ela fizesse isso, ele também faria com ela”. Irritado, o veterinário falou que essa amizade vinha desde fora da casa. “Eu já me comunicava com ela no hotel, pelas paredes. Quando eu a vi aqui dentro da casa, não tive dúvidas de quem ela era”.

Insônia

No quarto Floresta, Mayara, Rafa, Ronaldo e Renata conversaram e fizeram brincadeiras. Os confinados se divertiram fazendo a brincadeira do limão. Caso alguém errasse, tinha que optar por pagar prenda ou beber um copo cheio de água. Renata dançou uma música da Gretchen como castigo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos