Quarta festa do "BBB12" gera revelações, reclamações, comemorações e discussões

Do UOL, em São Paulo

A quarta festa do “BBB12” aconteceu nesta quarta-feira (25). Vestidos de preto, roxo e laranja, os brothers foram surpreendidos com mais um evento do reality show, a Festa Halloween. Os confinados elogiaram a decoração e foram direto para a mesa de comida. O destaque da noite foi a abóbora gigante no meio da pista. A animação ficou por conta do DJ suiço Yves Larock. A festa teve muitas revelações, reclamações, comemorações e discussões que complicaram as relações entre os confinados.

Revelações

João Carvalho aproveitou um momento sossegado para conversar com Monique. O assunto do diálogo foi o líder João Maurício. O brother mostrou seu descontentamento com xará. “Se ele não for protegido pelo anjo, meu voto é dele. E se ele for para o paredão e não rodar, na semana seguinte, o meu voto é dele. E na semana seguinte também é dele..”. Chamou também o pecuarista de mauricinho, já que anda dormindo sozinho no quarto do Líder. “Ele é um mauricinho. Eu fui líder e nunca, nenhum dia, eu dormi com menos de duas pessoas”. O mineiro revela que votará no brother até ele ser eliminado do programa. João Carvalho ficou chateado após João Maurício convidá-lo para dormir no quarto do líder, mas disse que precisava ter uma mulher entre os dois.

Outra revelação coube a Rafa. Em conversa com João Maurício e Jonas, o carioca assumiu que já sabe quem vetará da próxima prova do líder. “Amanhã vem porrada”. O projetista de iluminação não sabe quantas pessoas poderá tirar, mas mesmo assim, já está decidido. “Eu tenho opções de cinco, quatro e três pessoas”. Rafa e Fabi receberam o poder do não, na última segunda-feira (23), após passarem por uma dieta de 36 horas de apenas banana e água.

Reclamações

As festas do "Big Brother Brasil" costumam ser conhecidas pela fartura e grande produção. No entanto, os participantes da 12ª edição do programa, têm reclamado de forma recorrente, da falta de bebidas. Primeiro na Festa Rosas e agora, na Festa Halloween. Renata foi uma das sisters que mais reclamou. “Eu quero bebida, quero ficar louca”. Fabiana e João Maurício também atentaram para a escassez do álcool.

Comemorações

Fabiana comemorou seus 36 anos de idade na festa Halloween. Os confinados cantaram “Parabéns” para a garota-propaganda e lhe desejaram muitas felicidades e saúde. A sister ficou muito emocionada e agradeceu a todos. Depois da homenagem, Rafa e Jonas deram um presente de grego para Fabi. A dupla quebrou ovos na aniversariante. E não parou por aí. Os brothers invadiram o quarto Praia e acordaram a sister. Novamente, cantaram “Parabéns”, acenderam as luzes e dançaram. Desta vez, Fael e João Maurício entraram na brincadeira.

Discussões

Um dos principais conflitos foi entre Ronaldo e Renata. Os dois mostram interesse mútuo, mas o paulista afirma ter uma pessoa fora da casa. Na festa, o brother reclamou que a mineira passou o dia inteiro com Jonas e deu moral para ele a tarde toda.

A outra briga foi entre Laisa e Yuri. O professor de Muay Thai pediu que a gaúcha lhe desse mais atenção. A sister se justificou: “Eu não sou grossa. Só não sou o tempo todo carinhosíssima. Eu não sei o que você está cobrando".

Minutos depois, ela desabafou com Monique. A gaúcha acredita que seu jeito é muito diferente do Yuri. No entanto, o que está realmente incomodando a confinada é o fato de seu parceiro querer fazer sexo no confinamento. "Ele está enlouquecido com... você sabe. E eu não quero fazer nada (sexo) aqui dentro. E ele fica passando a mão. E aí eu falo "Yuri, para", e ele fica de cara.".

UOL Cursos Online

Todos os cursos