No dia do aniversário de Fabiana, Laisa se consagra líder

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Laisa vibra muito após ganhar a liderança (26/1/12)

    Laisa vibra muito após ganhar a liderança (26/1/12)

A terceira prova do líder desta edição do reality show, realizada nesta quinta-feira (26), foi a única até agora a não ser de resistência física. Nela, os participantes tinham que buscar em uma estrutura, cinco tipos diferentes de frascos de shampoo, um de cada vez, de um total de oito, e levá-lo ao seu totem. Laisa foi a primeira a completar a tarefa se consagrando a nova líder da casa.

Fael e Ronaldo não participaram da disputa, após serem vetados por Fabiana e Rafa, que tinham o poder do 'não', depois de cumprirem o castigo da banana, onde ficaram 36 horas em uma dieta comendo apenas a fruta e bebendo água.

Aniversário de Fabiana
Durante a tarde, a produção do programa deu apetrechos aos brothers para que eles organizassem uma festinha para a aniversariante Fabiana. Com direito a bolo e faixa de feliz aniversário, os brothers cantaram parabéns e comemoram bastante.

A garota-propaganda ficou muito emocionada e concedeu o primeiro pedaço de seu bolo à Jonas, que lhe deu a imunidade do anjo.

Casa dividida
Em conversa na academia, João Maurício e Fael se mostraram muito irritados com os brothers do quarto Praia. Segundo eles, após a eliminação de Jakeline no paredão que disputou com Renata, os participantes do quarto Selva ficaram mais confiantes e a reação de algumas pessoas do quarto Praia, em se aproximar desse grupo, foi interpretada como falsidade pelos brothers.

"Algumas pessoas viram que eles (se referindo aos brothers do quarto Selva) estão fortes e foram puxar o saco, mas não vou ficar me acovardando e correndo pelos cantos", desabafou Fael.

Para espantar o tédio
A tarde do "BBB" foi tranquila. Fabiana, Monique e Kelly, depois de limparem os banheiros, quiseram aprender a jogar sinuca para passar o tempo. Os brothers Fael e João Maurício ensinaram as regras e deram dicas para as sisters, que pulavam de felicidade a cada bola que conseguiam encaçapar.

Um pouco mais tarde, na sala, a brincadeira foi dar mordidas nos colegas. Renata confessou que ama dar e receber carinhos com os dentes. A sister mordeu Ronaldo, Mayara e Monique. Monique deu uma abocanhada na barriga de Rafa, que ficou se queixando de dor.

UOL Cursos Online

Todos os cursos