Divisão de grupos dentro da casa irrita Fael

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fael fica irritado com divisão de grupos (25/1/12)

    Fael fica irritado com divisão de grupos (25/1/12)

O que no começo do jogo não passava de uma simples divisão de quartos, agora já caracteriza uma divisão de grupos dentro da casa. Quarto Praia contra o Quarto Selva. De um lado, Kelly, Mayara, Fael, Fabiana, Jonas, João Maurício e João Carvalho. Do outro, Yuri, Monique, Laisa, Ronaldo, Renata e Rafa.

Essa divisão, no entanto, não parece agradar Fael. "Eu estava sendo ingênuo tentando tapar meus olhos para não ver essa diferenças entre os quartos", desabafa o brother em conversa com Fabiana.

E o caubói continua: "Todo mundo se acuando, e eles estão apertando vocês. Ridículo essa divisão de quarto sabe? Essa coisa de Selva e Praia".

Já arrumando-se para dormir mais cedo, o brother adianta: “Eu não aguento que me desafiem.Deixa eu pegar esse Líder para vocês verem o que vai acontecer".

Fabiana, atenta ao que Fael diz, responde em tom de agradecimento: "Eu, com doze anos de televisão e você que tá me ensinando". “Eu só não quero que vocês se acovardem pra esse pessoal”, comenta o brother.

Fael ainda aproveitou para aconselhar a garota-propaganda a respeito de suas atitudes na casa. A sister tentou se justificar, mas Fael foi direto nas orientações. "Viu como a gente não sabe nada? Você tem toda razão. Eu não queria vender uma imagem, eu queria mostrar a minha imagem", diz Fabiana.

No entanto, o caubói pergunta: "Mas sua imagem é ficar triste? É ficar dormindo? É ficar com medo dos outros?" Fabiana então se defende: "Não. Eu sou uma pessoa extremamente alegre, feliz, brincalhona, palhaça".

Fael não acredita, pois enxerga Fabiana com medo, conversando com os brothers de uma maneira como se sempre estivesse temendo ir para o paredão, e então orienta: "Isso não adianta de nada. O cara que eu vou botar no Paredão pode vir conversar comigo o dia inteiro. Minha ideia tá formada já". "Eu acho que você tem razão em muita coisa que você falou aí", conclui a sister.

UOL Cursos Online

Todos os cursos