Conflitos entre integrantes do quarto Floresta marcam a noite desta quarta-feira (25)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ TV Globo

    Ronaldo abraça Monique após briga dela com Rafa (25/1/12)

    Ronaldo abraça Monique após briga dela com Rafa (25/1/12)

A tarde e a noite desta quarta-feira (25) foram marcadas por dois conflitos diferentes envolvendo integrantes do quarto Floresta. O primeiro desentendimento aconteceu entre Renata e Ronaldo, que têm dormido na mesma cama e mostram interesse mútuo.

Durante esta tarde, Renata chegou a afirmar para Monique que o paulista é seu "tipo de homem", mas minutos depois, o próprio Ronaldo queixou-se para Monique sobre a reaproximação de Renata com Jonas, o primeiro affair da mineira na casa. "Ela só senta do lado dele. Onde ele está, ela chega perto... Tá certo. Cada um joga com as armas que tem", criticou Ronaldo.

No começo da noite, Renata percebeu o descontentamento do brother e os dois tiveram um rápido desentendimento no quarto Floresta. "Me deixa, quero  ficar sozinho", disse Ronaldo em tom seco.

Também integrantes do quarto Floresta, Rafa e Monique, que costumam ter uma boa relação e trocam provocações o tempo todo, também brigaram. A sister teve um ataque de choro, dizendo não aguentar as brincadeiras do carioca. "Não brinco mais com você", respondeu Rafa. Mais calmos, os brothers fizeram as pazes logo no começo da festa Halloween desta quarta.

Renata e Ronaldo também tentaram se resolver, mas trocaram acusações e permanecem brigados.

UOL Cursos Online

Todos os cursos