Segunda eliminada do "BBB12", Jakeline diz que sentiu mais falta do travesseiro do que do namorado

Paula Costa

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/ TV Globo

    Jakeline manda beijos para família (24/1/12)

    Jakeline manda beijos para família (24/1/12)

Com 50,47% de votos a baiana Jakeline Leal Lucena tornou-se a segunda eliminada do "BBB12" e disse que se sentiu rejeitada ao deixar a casa. "Ninguém merece ser diminuído, todo mundo é igual", reclamou, na entrevista coletiva concedida logo após sua eliminação.

Jakeline namora há apenas um mês e contou ao UOL que não foi tão difícil ficar longe do namorado durante o confinamento. “Não senti tanto a falta do meu namorado. É só um mês de relacionamento. Já meu travesseiro tenho há 22 anos, e o galo há 5”, afirmou. A estudante de zootecnia ficou conhecida no programa por ter um galo de estimação.

“Tem gente que cria gato, cachorro, eu tenho um galo. É um animal doméstico como outro qualquer”, disse emocionada. “Ele me acorda todos os dias para o trabalho, fiquei louca quando o Bial brincou dizendo que ele tinha sumido”, falou, enxugando as lágrimas. “Sou chorona mesmo. Quem não chora não mama”, gargalhou. Dona Edilene Sena Leal, mãe de Jakeline, declarou em entrevista ao UOL que Jakeline foi eliminada porque "chora demais".

Ela também justificou sua fama de dorminhoca. “Dormir era uma estratégia. Uma forma de me preparar para as provas”, garantiu. “Tem gente dizendo que eu irritei muito no programa. Se isso é ser chata, eu sou”, afirmou a ex-participante, citando a primeira prova de resistência, que valia uma carro. “Na prova do carro minha chatice foi estratégica. Estava jogando”, revelou.

O motivo da saída de Daniel e a suspeita de estupro que pairou sobre o ex-participante eram assuntos desconhecidos por Jakeline. “Não fiquei sabendo de nada. Ele simplesmente saiu. Não tinha intimidade com ele. Pra mim ele pediu pra sair”, comentou, ainda sem saber o porquê da expulsão de Daniel.

"Jamais envergonharia meus pais"

Fora do reality show, a baiana pretende seguir a carreira de atriz, mesmo sem nunca ter estudado teatro. “É um sonho meu, desde criança. Quero me espelhar na Grazi Massafera”. Mas, para quem espera ver Jakeline na capa de uma revista masculina, ela descarta a possibilidade. “Jamais posaria nua. Ensaio sensual tudo bem. Respeito muito os princípios que minha mãe me ensinou. Jamais envergonharia meus pais”, disse convicta. O que ela quer agora é acompanhar o desenrolar do programa e torcer para Fabiana ou Kelly.

Veja fotos do segundo paredão do "BBB12"
Veja fotos do primeiro paredão do "BBB12"

UOL Cursos Online

Todos os cursos