Produção presenteia brothers com cerveja após eliminação de Jakeline

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Jakeline recebeu 50,47% dos votos e é a segunda eliminada do "BBB12" (24/1/12)

    Jakeline recebeu 50,47% dos votos e é a segunda eliminada do "BBB12" (24/1/12)

Terça-feira é dia de eliminação no "Big Brother Brasil" e portanto o assunto mais comentado da casa não poderia ser outro. A baiana Jakeline, que disputou a berlinda com a mineira Renata, deixou o programa com 50,47% dos votos, para alívio de alguns, que já estavam irritados com o temperamento e comportamento da estudante de zootecnia, como Yuri e Ronaldo.

Pouco depois de Jakeline ter deixado a casa, enquanto os participantes estavam todos conversando no futon a produção do programa os presenteou com um cooler recheado de cerveja. Em clima de comemoração, os brothers brindaram e curtiram o mimo recebido.

Rafa e Fabiana que estão sob o castigo da banana, onde tem que ficar por 36 horas em uma dieta a base de apenas a fruta e água, não puderam desfrutar da regalia concedida aos brothers.

Quando a poeira começou a abaixar e a ficha começou a cair, Fabiana caiu no choro já sentindo falta da sister baiana, sendo consolada por Kelly e João Carvalho, que na sequência engataram o papo sobre a eliminação e a formação do paredão, parando apenas quando já vencidos pelo sono, resolveram dormir.

Veja as fotos desta terça-feira (24) no "BBB"
Veja as fotos desta terça-feira (24) no "BBB"

UOL Cursos Online

Todos os cursos