Monique diz-se cansada das brincadeiras de Rafa e tem crise de choro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Monique chora durante discussão com Rafa (25/1/12)

    Monique chora durante discussão com Rafa (25/1/12)

Monique e Rafa tiveram uma discussão enquanto se arrumavam para a festa desta quarta-feira (25). Chorando muito, a gaúcha reclamou do excesso de brincadeiras e provocações de Rafa.

"Entende uma coisa: tem momentos que uma brincadeira sua não cai bem. A gente vai ficando com a paciência menor. Tem vezes que eu tô carente, não preciso de uma brincadeira, preciso de um abraço e você tá ali, provocando. Tem horas que eu não quero mais escutar isso", reclamou Monique.

"Você sabe que não te quero mal, mas para evitar, não brinco mais com você", concluiu Rafa. Ronaldo chegou e tentou acalmar a sister, que disse que estava sentindo-se sentível por estar de TPM (tensão pré-menstrual).

Em seguida foi a vez de Yuri chegar para tentar animar Monique. Ele pegou algumas almofadas e começou a bater na sister, arrancando algumas risadas da gaúcha. "Olha a mulher, rindo como se fosse o primeiro dia da casa", brincou ele.

Fael também mostrou-se solidário e chegou com uma xícara de café. "Tá de TPM também? E pior que não tem nenhum remédio para isso, né?", comentou o caubói.

UOL Cursos Online

Todos os cursos