Manhã foi marcada por idas e vindas de Yuri e Laisa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Segunda-feira foi marcada por idas e vindas de Yuri (costas) e Laisa (25/1/12)

    Segunda-feira foi marcada por idas e vindas de Yuri (costas) e Laisa (25/1/12)

Primeiro casal formado na casa, Laisa e Yuri tiveram uma manhã de quarta-feira (25) conflituosa no "BBB12". Logo após Fabiana elogiar o corpo de Yuri, Laisa ficou furiosa e disse não querer continuar com ele. Minutos depois, após o goiano conversar com a gaúcha, eles voltaram e foram trocar beijos e carícias à beira da piscina.

Outro ponto alto desta segunda foi o bate-papo de João Carvalho com Yuri. Enquanto alguns brothers tomavam o café da manhã, João chamou o goiano para revelar que havia votado nele neste domingo (22), e que isso estava lhe tirando o sono. O participante mais velho da casa, aos prantos, pediu perdão a Yuri, que prontamente atendeu o pedido. Minutos depois, na academia, a dupla conversou sobre João Maurício, e João Carvalho o chamou de preconceituoso, enquanto Yuri disse que o goiano é um playboy.

Carente, Monique reclamou de Rafa. A gaúcha disse à Renata que ele só sabe fazer brincadeiras ou dar patadas. Outra integrante que sofreu um bocado foi Fabiana, que teve um mal-estar após comer (junto com Rafa) durante 36 horas apenas bananas. Ela se consultou com um médico.

Mayara, em papo com Monique, lembrou com carinho de Jakeline. Mesmo a paulista sendo uma das pessoas que criticava o difícil temperamento da baiana, Mayara disse que Jake representa muito bem o Brasil devido ao seu espírito trabalhador.

O dia, por fim, começou não tão animado, com os brothers tendo dificuldade para sair da cama. A noite desta terça-feira (24) foi agitada, com Jakeline sendo eliminada com 50,47% dos votos. Todos dormiram profundamente até o sinal da produção ser disparado.

UOL Cursos Online

Todos os cursos