Yuri faz brothers perderem estalecas e leva bronca de João Carvalho

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    João Carvalho fala para Yuri pedir desculpas por punição (22/1/12)

    João Carvalho fala para Yuri pedir desculpas por punição (22/1/12)

Após votar em Yuri para o paredão, justificando que o brother havia descumprido uma regra do programa na noite deste domingo (22), João Carvalho teve uma conversa séria com o lutador logo depois da formação do paredão.

Na votação desta noite, Yuri recebeu quatro votos, além de João, Jakeline, Jonas e Kelly o indicaram. Jakeline e Renata estão no paredão da semana.

"Acho que você deve um pedido de desculpas para todo mundo", disse o mineiro em tom de bronca.

Por volta das 21h deste domingo, Yuri e Laisa estavam deitados no quarto Floresta, conversando baixo sob o edredom. A produção soou um alarme e os brothers passaram a reclamar de ter perdido estalecas por causa que alguém estava cochichando.

Segundo os brothers, Yuri e Laisa perderam 100 estalecas pela desobediência e todos os outros foram punidos, perdendo 50 estalecas.

Jonas foi um dos que mais ficou aborrecido com a punição. "Se eu tinha dúvidas em quem votar, agora eu não tenho mais", afirmou o modelo para Jakeline e Kelly, que pareceram concordar.

Na conversa com João Carvalho, Yuri defendeu-se, dizendo que não estava "falando nada de mais".

"Eu sei disso, mas qualquer coisinha que você faz aqui, vira uma coisinha muito grande. Assim que você puder, peça desculpas. Te falo isso porque tu é meu brother", finalizou João Carvalho.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos