Participantes criticam regras do "BBB"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Observada por Fael, Monique critica as regras do "BBB12"

    Observada por Fael, Monique critica as regras do "BBB12"

Sentados no sofá da sala, na manhã desta segunda-feira (23) Monique, Jonas e Mayara abordaram tema raro dentro da casa: críticas às regras do "BBB". Monique, que neste sábado (21) disputou a prova do anjo com Jonas, Mayara e Fabiana, demonstrou insatisfação quanto ao fato dos participantes não poderem ter contato com pessoas que não participem do programa  - a prova foi disputada fora da casa. "Eu acho isso uma babaquice!" Ela ainda contou que uma pessoa ficava entre ela e Mayara (sua parceira na prova) para evitar que as duas conversassem durante o trajeto, e que elas não podiam sequer olhar para os lados. Mayara concordou com a colega.

Jonas, porém, analisou a situação de maneira diferente. "Todos nós já sabíamos que ia ser assim." Fael, que também estava no recinto, somente observava o trio conversando.

A prova

Disputada neste sábado (21), a prova do anjo teve quatro participantes - Fabiana, Jonas, Mayara e Monique - que se dividiram em duas duplas: Fabiana com Jonas e Mayara com Monique. O local de provas era fora da casa, e ao menos um dos participantes de cada dupla tinha de possuir habilitação para dirigir. Fabiana e Jonas foram mais eficientes e ganharam o embate. Porém, ainda havia mais uma etapa.

Chegando na casa, cada um escolheu uma chave para ligar um automóvel que estava estacionado no jardim. O participante que possuísse a chave correta se tornava o anjo, além de faturar o veículo. Depois de inúmeras tentativas a chave de Jonas ligou o carro, dando o prêmio ao modelo.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos