No quarto do Líder, Mayara afirma sobre Jake: "Ela precisa de terapia"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Mayara, Fabiana e João Maurício conversam sobre Jake (22/1/12)

    Mayara, Fabiana e João Maurício conversam sobre Jake (22/1/12)

Enquanto todos os confinados dormem, o pessoal do quarto do líder não parece estar com sono. Já com a luz apagada, João Maurício, Mayara e Fabiana ainda estão acordados e a conversa é sobre Jakeline.

Mais uma vez o alarme tocou para chamar a atenção de algum participante da casa. “Com certeza é para Jake”, afirmou o pecuarista. E João Maurício acertou. “Ela ainda vai ser eliminada por causa desse tipo de coisa”, adiantou.

O líder fica inconformado com as atitudes da baiana. “Ela parece uma garota de 13 anos. Tem que tomar cuidado, senão ela sai. Ela não sabe a hora de parar”. E continuou. "Uma pessoa dessa não pode ter trabalho sério. Como uma pessoa pode ser assim aos 22 anos? Ela está forçando uma situação".

Mayara acha que ela precisa de terapia para amadurecer. “Ela esconde algum sentimento, algo que a deixa muito carente, insegura, precisando de atenção redobrada de todo mundo”. E acrescentou. “Eu já trato ela como criança”

“Ela entrou no confessionário para perguntar se o galo dela estava bem. Se eu entro, eles (produção) me tiram 200 estalecas”, ironizou o o líder.

UOL Cursos Online

Todos os cursos