Rafa, Renata, Monique, Yuri e Ronaldo tentam combinar votos, mas não chegam a um consenso

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ TV Globo

    Yuri tenta bolar estratégia de votação com Ronaldo, Rafa, Monique e Renata no quarto Floresta (22/1/12)

    Yuri tenta bolar estratégia de votação com Ronaldo, Rafa, Monique e Renata no quarto Floresta (22/1/12)

Os integrantes do quarto Floresta, Renata, Rafa, Ronaldo, Yuri e Monique fizeram uma reunião improvisada para discutir suas estratégias para a formação do paredão deste domingo (22).

Os brothers mostraram-se preocupados com a possibilidade de Jonas imunizar Fabiana. "O jogo deu uma mudada por causa do anjo. Parece que o anjo vai para a Mama (Fabiana). Com certeza, né? Ela participou com o cara, não ganhou o carro. Eu daria para a pessoa", ponderou Yuri.

A garota-propaganda era a primeira opção de voto dos brothers, que acreditam que o líder João Maurício vai indicar Renata, Laisa ou Monique para o paredão. "A gente tem que mandar um que é certeza que sai contra um de nós".

Kelly, Fael, Jakeline e Mayara foram citados como opções. Renata afirmou que prefere enfrentar Fael ou até mesmo Laisa, porque os considera mais "fracos".

Monique e Yuri, no entanto, negaram-se a votar no caubói, alegando que preferem votar em  Jakelline. Ronaldo colocou fim à discussão, dizendo que acha melhor cada um votar de acordo com os seus critérios. "Cada um vota de acordo com seus relacionamentos e pronto", afirmou.

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos