Modelo diz à Record que foi abusada por Daniel do "BBB12"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    A modelo Tatiane Eyng durante entrevista para o "Domingo Espetacular" (22/1/12)

    A modelo Tatiane Eyng durante entrevista para o "Domingo Espetacular" (22/1/12)

Na noite deste domingo (22), o programa "Domingo Espetacular", da Record, exibiu uma reportagem de mais de três minutos sobre a suspeita de estupro no "BBB12".

Na madrugada do dia 15 de janeiro, os participantes Daniel Echaniz e Monique Amin deitaram-se juntos após uma festa regada à álcool. As imagens dos "amassos" entre o casal repercutiram na internet, já que apenas o modelo se movia e a estudante parecia desacordada.

Além da denúncia de estupro, a reportagem do "Domingo Espetacular" também questionou a Globo por ter exibido as imagens de Daniel e Monique sob o edredom na TV paga e aberta, inclusive citando um texto do crítico do UOL, Maurício Stycer.

Em entrevista ao programa, a modelo Tatiane Eyng, afirma ter sido abusada por Daniel em 2007. O crime teria acontecido quando ela, Daniel e sua ex-namorada dividiram um apartamento em Milão (Itália).  

"Ele abria a porta do banheiro nu enquanto eu estava tomando banho, corria atrás de mim nu. Um dia quando a namorada dele viajou, eu acordei com ele em cima de mim. Eu acordei na hora, mas foi consumado", contou a modelo, que acredita que Daniel tenha abusado de Monique dentro do reality show da Globo. "É muito do caráter dele fazer isso".  

Segundo a matéria, Tatiane formalizou uma denúncia contra Daniel na Justiça. “Resolvi mostrar a cara agora para tirar uma pessoa má de circulação”.

A advogada de Daniel, Adiléia Triani, afirmou ao programa que o modelo está surpreso com a acusação e nega ter cometido o crime. 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos