Duas mulheres devem estar no paredão que será formado neste domingo (22)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    O líder da semana, João Maurício afirma que vai indicar uma mulher para o paredão (20/1/12)

    O líder da semana, João Maurício afirma que vai indicar uma mulher para o paredão (20/1/12)

Assim como o primeiro paredão do “BBB12”, formado por Analice e Jakeline, a segunda berlinda do reality deve ser composta por participantes do sexo feminino.

A votação acontece durante o programa ao vivo deste domingo (22).

Vencedor de uma prova de resistência que durou 10 horas, João Maurício, líder da semana, já avisou que indicará uma mulher. O pecuarista também garantiu que não votará em Jakeline, Kelly e Fabiana.

Laisa, Monique e Renata confessaram estar sentindo-se ameaçadas. “Eu senti que ele se afastou”, afirmou Monique. “A única vez que eu conversei com ele foi na prova do carro”, contou Renata. A mineira já recebeu o voto de João Maurício no primeiro paredão. “É a pessoa menos próxima de mim”, disse ele na ocasião.

O voto do anjo da semana é uma incógnita entre os participantes. Ganhador da prova realizada fora do reality na manhã do sábado (21), Jonas não tem inimizades na casa. “Pode ser que ele dê (a imunidade) para a Fabiana, que fez dupla com ele na prova”, supôs Monique.

A baiana Jakeline, que tem sido criticada, principalmente pelos homens, por ser “imatura” deve ser escolhida novamente pelo voto da casa. Yuri e Ronaldo não disfarçam a vontade de vê-la fora do reality e já montaram estratégias diferentes para indicá-la.

“Só vai um de nós, se a gente for muito burro”, disse o lutador, referindo-se ao grupo formado por ele, Ronaldo, Rafa, Renata, Monique, Laisa, João Carvalho, Fael e Jonas. Mayara, que tem se mantido neutra nas discussões, votou em Jakeline no último paredão e deve manter a indicação.

Caso João Maurício surpreenda e indique um de seus aliados, Yuri já anunciou a tática. “Se for um de nós, a gente vota na May, que é mais fraquinha”.

Mesmo se votarem na mesama pessoa, o trio composto por Jakeline, Fabiana e Kelly não deve sair vitorioso da formação do paredão. As três podem votar em Ronaldo, por ele ter tirado as duas primeiras da prova do líder de quinta-feira (19).

  • 2058
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/enquetes/2012/01/21/quem-voce-gostaria-que-fosse-para-o-segundo-paredao.js

UOL Cursos Online

Todos os cursos