Kelly se distrai, perde equilíbrio e está fora da prova do Líder

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Kelly chora ao se ver fora da prova de resistência (19/1/12)

    Kelly chora ao se ver fora da prova de resistência (19/1/12)

Kelly se distraiu olhando para Mayara que estava na varanda, acabou se desequilibrando, não conseguiu pular o ponteiro e foi eliminada da prova do líder.

A sister disse que o barulho da porta tirou sua atenção por um segundo, tempo suficiente para eliminá-la.

Ao ver Kelly eliminada, Fabiana cai no choro junto com a mineira e disse estar com medo. "Pedi tanto, rezei tanto para ela ganhar. Estou com medo", desabafou a garota-propaganda.

Para tornar-se o líder e ficar imune por uma semana, os participantes precisam ficar em cima de banquetas, segurando um elástico enquanto um ponteiro gira. Cada vez que o ponteiro chega a um participante, ele precisa pular sem deixar o elástico escapar.

A disputa pela liderança começou no programa ao vivo desta quinta-feira (16) com Pedro Bial anunciando para os participantes que, nesta edição, não existe a possibilidade de um brother ser líder por duas vezes seguidas. "Portanto, João Carvalho não disputa a prova", avisou o apresentador.

Em seguida, Bial pediu que Ronaldo, vencedor de um jogo na última segunda-feira que lhe dava o poder de vetar duas pessoas da prova do líder, desse seu veredicto. O brother escolheu Jakeline e Fabiana, que não gostaram da decisão.

O vencedor da disputa será o participante que permanecer por último pulando o ponteiro e segurando o elástico.

Kelly se juntou a Mayara, Monique e Laisa, que também já saíram do desafio de resistência.

Veja as fotos desta quinta-feira (19)
Veja as fotos desta quinta-feira (19)

UOL Cursos Online

Todos os cursos