Participantes disputam nova prova de resistência valendo a liderança da semana

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Começa a prova do Líder na noite desta quinta-feira (19/1/12)

    Começa a prova do Líder na noite desta quinta-feira (19/1/12)

À exemplo da primeira prova realizada no "BBB12", que valia a imunidade e um carro, a disputa pela segunda liderança do reality também testará a resistência dos participantes.

Para tornar-se o líder ficar imune por uma semana, os participantes precisarão ficar em cima de banquetas, segurando um elástico enquanto um ponteiro gira. Cada vez que o ponteiro chega a um participante, ele precisa pular, sem deixar o elástico escapar.

A disputa pela liderança começou no programa ao vivo desta quinta-feira (16) com Pedro Bial anunciando para os participantes que, nesta edição, não há a possíbilidade de um brother ser líder por duas vezes seguidas. "Portanto, João Carvalho não disputa a prova", avisou o apresentador.

Em seguida, Bial pediu que Ronaldo, vencedor de um jogo na última segunda-feira que lhe dava o poder de vetar duas pessoas da prova do líder, desse seu veredicto. O brother escolheu Jakeline e Fabiana, que não gostaram da decisão.

No jardim, os 11 participantes restantes se posicionaram em seu locais e testaram o equipamento por duas vezes para ver se conseguiam realizar a prova. Mayara teve dificuldades ao pular, esbarrando algumas vezes no ponteiro, mas logo consegui estabilizar-se. 

Bial avisou que os esbarrões seriam julgados pela produção e os brohters seguiram a disputa concentrados e em silêncio.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos