Eliminada do "BBB", Analice acha que "assustou" por representar bissexuais, gordinhos e ateus

Claudia Dias

Do UOL, no Rio

  • Reprodução

    Analice é a primeira eliminada do "BBB12" (17/1/12)

    Analice é a primeira eliminada do "BBB12" (17/1/12)

Eliminada com 53% dos votos do público, a mineira Analice usou seu conhecimento como socióloga – mesmo sem ser formada, como ela fez questão de frisar – para fazer uma análise sobre sua saída no primeiro paredão da 12ª edição do "Big Brother Brasil".

A mineira disse, em entrevista ao UOL, que sabia que, no momento em que fosse para o paredão, seria eliminada. “Não é que as pessoas desgostem de mim ou dela. Jake é a única nordestina dentro da casa. querendo ou não, ela representa uma parte grande do Brasil. Se o Nordeste decide eleição presidencial, nos Big Brothers também faz a diferença”, disse ela, na entrevista coletiva após a eliminação.

Analice afirmou que pode ter sido eliminada por representar várias minorias. “Já cheguei com uma carga muito grande: assumidamente bissexual, dominatrix - mesmo que as pessoas não tenham um conhecimento muito grande do que realmente é isso. Sou gordinha, deficiente física e ateia”, completou. A sister contou que sofreu um acidente quando criança que a deixou com uma cicatriz e enxerga apenas com o olho direito.

Não acredita em abuso sexual dentro do casa

Sobre a expulsão do modelo Daniel e a suspeita de estupro que pairou sobre o ex-participante, Analice contou que não teve nenhuma informação sobre o que tinha acontecido enquanto estava confinada. "Assim que avisaram para a gente que ele estava fora do jogo, ficamos todos perplexos, mas não passaram nada para a gente. Começamos a especular, mas ninguém sabia de nada. Até agora, não sabemos. Mas, quando entramos de volta, comentamos o assunto e recebemos orientação para não comentar", disse a mineira.

"A Monique aparentemente ficou bem tranquila.  Como estávamos em quartos separados, não conversei muito com ela", disse Analice, afirmando ainda que não sabia ao certo o motivo da expulsão de Daniel.

Ao ser informada pela reportagem sobre o comportamento supostamente abusivo de Daniel, ela foi enfática: “Realmente não acredito que isso tenha acontecido, pela própria reação da Monique e das pessoas. Querendo ou não, por mais que você não se lembre, uma mulher sabe quando aconteceu alguma coisa neste sentido. No dia seguinte, ela vai pelo menos sentir alguma coisa. Não sei, não vi, não conversamos a respeito, mas não acredito que tenha acontecido".

Em depoimento à polícia na manhã desta terça, Monique declarou que estava consciente e que não houve relação sexual. A Globo anunciou que Daniel não volta ao programa, apesar dos depoimentos.

Veja fotos do primeiro paredão do "BBB12"
Veja fotos do primeiro paredão do "BBB12"

UOL Cursos Online

Todos os cursos