Após depoimento, mãe de Daniel diz que produção do "BBB" vai levá-la para encontrar o filho

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Daniel entrou no dia da estreia do "BBB12" (10/1/2012)

    Daniel entrou no dia da estreia do "BBB12" (10/1/2012)

Somente na tarde desta terça-feira (17), Aparecida Echaniz, mãe do BBB Daniel, teve notícias do filho, que foi afastado do "BBB12" nesta segunda-feira (16). “Finalmente, a produção do programa entrou em contato comigo, por telefone, e ficou de vir me buscar para encontrar o Daniel no hotel”, disse Aparecida, que mora na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.

Aparecida contou que está muito surpresa com a repercussão gerada pelo suposto estupro. “Ainda não caiu a ficha. Parece que estou comentando o caso de outra pessoa, e não do meu filho. O que me deixa mais triste é que o Daniel não teve nenhuma chance de defesa. Foi expulso e, de repente, já estava falando com a polícia”, afirmou.

Ela disse ainda que, segundo seu filho Érico – que visitou Daniel mais cedo no hotel em que o brother está hospedado na zona oeste carioca –, o modelo estava bastante assustado. “O Érico me contou que o Daniel estava sem saber o que estava acontecendo”, contou.

Entenda o caso

Após a festa que aconteceu no último sábado, Daniel e Monique foram para o quarto floresta e trocaram beijos e carícias sob o edredom. O vídeo do casal levantou uma polêmica sobre uma suspeita de um estupro, já que Monique estaria desacordada.

Boninho, diretor do programa, disse ao colunista Alberto Pereira Jr., não ter considerado o caso um estupro, já que não era possível confirmar nem ao menos que os dois fizeram sexo e acrescentou que a acusação é racista.

Monique foi chamada no confessionário para checar a história, onde disse que não fez sexo com Daniel, mas depois, em conversa com outros brothers, disse estar preocupada com o que fez.

Para Aparecida Echaniz, mãe do BBB Daniel, acusar alguém de estupro é criminoso. "A própria Monique falou que foi tudo consensual. Quando foram perguntados no ar, pelo Bial, os mesmos confirmaram que ficaram juntos", argumentou.

Já a assessoria de Monique postou no Twitter, na tarde desta segunda-feira, um comunicado em que diz que a sister falará sobre o episódio quando sair do programa e que o empresário do BBB Daniel foi irônico ao declarar " ela geme dormindo?".

Daniel
Daniel

UOL Cursos Online

Todos os cursos