Produção coloca música na casa do "BBB" e corta áudio do pay-per-view

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Analice (esq.) e Jakeline (dir.) dançam na sala enquanto Monique está no confessionário (16/1/12)

    Analice (esq.) e Jakeline (dir.) dançam na sala enquanto Monique está no confessionário (16/1/12)

Alguns minutos depois de Monique ser chamada ao confessionário do "BBB12" para dar sua versão sobre a suspeita de estupro cometido por Daniel dentro do "BBB12" na madrugada do último domingo (15), o sistema de som da casa passou a tocar músicas, causando surpresa nos participantes, já que durante a tarde é incomum ter música para os brothers.

Ouça trecho de declaração de Monique no confessionário

Assim que a gaúcha foi chamada, Fael repetiu o anúncio feito: "Monique, confessionário, dentista". Em seguida, ele explicou aos outros brothes que a sister estava com um dente quebrado, e todos continuaram a conversar.

Uma vez no confessionário, Monique relatou a noite que teve com Daniel. O áudio da conversa vazou na transimissão pelo site do programa. "Só se ele foi muito mau caráter de ter feito sexo comigo domindo", disse a gáucha, que ainda afirmou não lembrar-se direito dos fatos. 

Após a convocação de Monique, o canal "Mosaico BBB12" que exibe quatro opções de câmeras para os assinantes do pay-per-view do reality passou a mostrar apenas a imagem de uma câmera, em que era possível ver os participantes conversando e jogando sinuca do lado externo.

Minutos mais tarde, a música foi suspensa e o áudio do pay-per-view do programa, tanto na televisão quanto no site, foi cortado.

UOL Cursos Online

Todos os cursos