Inconformada com paredão, Jakeline diz que homens querem tirá-la do jogo por raiva

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Irritada, Jakeline discute sobre votos que recebeu para o paredão (16/1/12)

    Irritada, Jakeline discute sobre votos que recebeu para o paredão (16/1/12)

A formação do paredão que aconteceu neste domingo (15) ainda é o assunto mais comentado na casa do "BBB12". Emparedada com seis votos, Jakeline continua questionando os motivos que levaram os participantes a indicá-la.

"Como pode uma pessoa votar em você e depois te desejar boa sorte? A pessoa te arromba por trás e depois diz que te tem como uma filha?", indagou a baiana, mostrando indignação com algum dos brothers que teria afirmado que ela permanecerá no jogo.

Paciente, Analice, que também está no paredão, tentou convencer a colega de confinamento que alguém precisava ser votado. "Se você recebeu seis votos pela casa, é porque que tem alguma coisa em você que está incomodando. Você não precisa mudar seu jeito, mas tenta se segurar. Você tem que ter controle da razão", aconselhou a mineira.

O conselho não surtiu efeito e Jakeline ficou cada vez mais irritada com a conversa. "É que as pessoas só enxergam as coisas ruins. Se você trabalha a vida toda para ajudar sua família, ninguém vê. Agora fuma uma maconha uma vez para você ver se não fica sendo apontada para o resto da sua vida. Eu não sou perfeita. Só Jesus é perfeito e nem Jesus agradou a todos. Eu sou uma simples mortal", discursou ele, tentando segurar as lágrimas. 

Fabiana e Laisa esforçaram-se para mudar de assunto, falando sobre os votos que receberam, mas Jakeline voltou a especular sobre os motivos que teriam levado seis pessoas a indicá-la para o paredão. "Você pode ver que todos os homens votaram em mim. Eles estão com raiva porque eu fiquei na prova do carro e eles não. E tem o bungee-jumping também (eleita pelo público como a mais animada da festa de sábado (14), a baiana ganhou um salto como prêmio). Eles ficaram com raiva de mim. Ninguém me deu parabéns, eles só vieram perguntar por que fui eu quem ganhei", desabafou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos