Após brigarem, Yuri e Jakeline tentam se defender para brothers

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Yuri e Jakeline tentam conversar sobre indicação para paredão e acabam discutindo (16/1/12)

    Yuri e Jakeline tentam conversar sobre indicação para paredão e acabam discutindo (16/1/12)

No Quarto Praia, Jakeline contou para Fabiana e Kelly sobre a sua briga com Yuri. “Ele me chamou de santinha e falou que eu não era querida por ter recebido seis votos”.

Kelly consolou a amiga e disse para sempre ser verdadeira. “Relaxa, o Brasil lá fora está vendo. Quem é bom, quem é ruim. Posso ser mandada mil vezes pro paredão, mas eu não vou ser falsa, muito menos duas caras. Por isso, chamei a Renata e expliquei minhas razões de ter votado nela”.

Já Yuri, em conversa com Laisa, tentou se defender no embate. “Agora ela está no quarto com Kelly e Fabiana fazendo minha caveira. Mas eu não vou me preocupar com isso. Tomara que a Analice fique”.

A briga começou por volta das 22h15, após Yuri falar para a baiana que votou nela, no primeiro paredão do “BBB12”. “Você dorme o tempo todo, chora o tempo todo, não participa da casa. Só hoje que você almoçou com a gente”, explicou o lutador.

Jakeline tentou se defender e relatou. “Quero saber por que você fez essa falsidade comigo. Você veio pedir para eu não votar em você”.

Yuri rebateu. “Você está pagando de santinha. Eu votei em você porque você chora como se alguém tivesse morrido, cinco segundos depois está sorrindo e cinco depois faz piada e está gritando desesperadamente.”

UOL Cursos Online

Todos os cursos