Em prova da comida brothers realizam malabares circenses

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Brothers realizam a prova da comida fazendo malabares circenses

    Brothers realizam a prova da comida fazendo malabares circenses

A prova da comida, que aconteceu na manhã deste domingo (15), onde os participantes tinham que fazer performances circenses foi difícil de ser realizada após a festa do sábado. Para cada prova realizada com sucesso, 800 estalecas para a compra de comida eram o prêmio.

A primeira prova realizada foi a da corda bamba, onde apenas Ronaldo conseguiu completar o desafio de ir e voltar sem cair. Renata e Daniel não completaram a mesma missão.

A seguir, na prova das bolinhas, nem Laisa nem Mayara conseguiram realizar os malabares. Jonas e Rafa também não cumpriram a tarefa de equilibrar a clave, o que irritou muito o carioca por não ter tido tempo de treinar antes da execução.

Na prova das argolas, Monique e Fael concluíram metade da tarefa e ganharam metade das estalecas prometidas. O líder João Carvalho e Yuri completaram com sucesso a prova do diabolo.

João Mauricio e Analice também conseguiram executar com êxito a prova dos pratos, onde tinham que girar três pratos simultaneamente durante 20 segundos.

No desafio de andar na mini-bicileta, Kelly, Jakeline e Fabiana completaram a missão.

Brothers tem que fazer malabares circenses na prova da comida
Brothers tem que fazer malabares circenses na prova da comida

UOL Cursos Online

Todos os cursos