Deborah Secco diz que vai votar "com todas as forças" para Daniel sair do "BBB12"

Do UOL, em São Paulo

Fã do "BBB12", Deborah Secco comentou em seu perfil no Twitter a polêmica envolvendo uma suposta relação sexual entre os participantes Daniel e Monique. O modelo está sendo acusado por telespectadores do programa de ter abusado da sister enquanto ela estava inconsciente após ter bebido demais na primeria festa do reality.

"Bem, não sei o q a produção vai decidir, eu vou votar com todas as minhas forças para ele sair quando for para o paredão", escreveu Deborah no Twitter. A atriz ainda retuitou mensagens de seus seguidores, condenando a postura de Daniel.

Depois da festa deste sábado (14), Monique e Daniel foram para o quarto floresta e trocaram beijos e carícias sob o edredom. O vídeo do casal levantou uma polêmica sobre a suspeita de estupro, já que Monique estaria desacordada. Neste domingo (15), a hashtag #DANIELexpulso ficou por várias horas nos trending topics, os assuntos mais comentados do Twitter.

Chamada ao confessionário para esclarecer a noite, Monique negou que tenha tido relação sexual com o modelo, mas, logo em seguida, admitiu para alguns brothers não lembrar-se do que aconteceu.

Em declaração dada ao jornalista Daniel Castro, do portal R7, o diretor do "BBB12", Boninho, também nega que tenha havido estupro durante a noite.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos