João Maurício é o ganhador da prova do anjo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    João Maurício vence prova do anjo (14/1/12)

    João Maurício vence prova do anjo (14/1/12)

Na manhã deste sábado (14) foi realizada a prova do anjo. O ganhador foi João Maurício. Por sorteio, foram escolhidos oito integrantes para disputar o desafio. João foi o mais eficiente ante Daniel, Yuri, Fabiana, Fael, Kelly e Mayara.

O nome do desafio era Resta Um. Os desafiantes competiam em duplas, sendo que um era o atirador e outro o alvo. Quem, em novo sorteio, retirasse a bola azul começava a disputa. Daniel foi o premiado, e então escolheu Fael para ser o alvo, atingindo o veterinário cheio. Logo depois foi a vez de João Maurício eliminar Mayara. Yuri, que não acertou Kelly, e Laisa, que falhou em derrubar Fabiana, foram eliminados da prova. Restaram, então, João Maurício, Fabiana, Daniel e Kelly. Kelly eliminou Daniel, e João Maurício eliminou Fabiana. Na disputa final João Maurício eliminou Kelly, ganhando a prova.

Coube a João Maurício dar o castigo do monstro. Os dois escolhidos foram Rafa e Ronaldo, que terão de ser guardas de trânsito no "BBB", organizando o fluxo de pessoas. A dupla terá de ficar uniformizada até a formação do paredão, que ocorre neste domingo (15), podendo somente usar outra roupa na festa deste sábado (14), além de não poder frequentar a piscina da casa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos