"Pode até rolar edredom", apostam amigos de Yuri sobre romance com Laisa

Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

Se depender dos amigos de Yuri, a paquera com Laisa, que começou na madrugada desta sexta-feira (13) com carinhos e um beijo discreto entre o casal no quarto do líder, tem tudo para virar romance.

Para Múcio Guimarães, amigo do lutador, "pode até rolar edredom". "Ele não vai pagar de tímido, se tiver vontade de fazer alguma coisa, vai fazer", disse o DJ em entrevista ao UOL

Guilherme Roriz, amigo de infância de Yuri, foi mais cuidadoso . "Se fosse aqui fora, ele já teria partido para cima, mas lá dentro não sei se vai agir do mesmo jeito. Se bem que ele tem intimidade com as câmeras", brincou, referindo-se ao vídeo íntimo do lutador que circulou na internet dias antes do início do programa. "É ele mesmo", acrescentou.  

Na opinião dos amigos, Yuri não usará o romance como estratégia para chamar atenção do público e permanecer mais tempo na casa. "Eu não acho que ele entrou com uma estratégia. Se ele gostar da menina, vai durar. Quando ele namora, namora mesmo", opinou Múcio.

Guilherme mostrou opinião parecida e acrescentou que formar casal é um ponto positvo no jogo. "Não foi estratégia, mas pode ajudar. Vários participantes que ganharam tiveram um romance".

A escolha de Yuri por Laisa foi elogiada pelos colegas do lutador. Múcio, que ainda não sabia sobre o beijo, comemorou. "Esse é o Yurinho que a gente conhece". Para o DJ, a sister é a participante mais bonita da edição. Guilherme também elogiou a beleza da gaúcha e completou: "ela faz o estilo dele".

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos