Ronaldo pede para brothers parerem de visitá-los no carro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Ronaldo completa 19 horas dentro do carro disputando a imunidade (11/1/12)

    Ronaldo completa 19 horas dentro do carro disputando a imunidade (11/1/12)

Ronaldo pediu aos outros brothers que parassem de fazer visitas ao carro. “Vamos ficar só nós no carro, vamos pedir para que ninguém venha aqui. isso mexe muito com a gente“, afirmou após Jakeline ter uma crise de choro.

Mayara que levou o recado para o resto to grupo, afirmou que o desafio já está mexendo com eles. Ronaldo se mostrou grato pela boa intenção dos companheiros: "Eu sei que é boa intenção, mas atrapalha", afirmou.

Os brothers Ronaldo, Jonas, Kelly e Jakeline  já estão a 19 horas dentro do carro na disputa pela primeira imunidade do programa.

O desafio, que começou com os 16 integrantes da casa, consiste em resistir o maior tempo possível dentro de um carro. Ele teve início nos primeiros minutos desta quarta-feira (11). Os participantes entraram no carro com as sacolas que continham as primeiras compras da casa. No final da manhã desta quarta, a produção liberou as sacolas para os participantes desistentes do desafio.

O vencedor da disputa será o participante que conseguir ficar mais tempo enclausurado, e terá como prêmios imunidade e um automóvel. A disputa é uma reedição da primeira prova de resistência disputada pelos participantes do "BBB1", realizado em 2001.

UOL Cursos Online

Todos os cursos