Jonas torce por Jakeline na prova que vale imunidade

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Jonas desiste e é o 13º a deixar a prova de resistência

    Jonas desiste e é o 13º a deixar a prova de resistência

Após ficar 21 horas dentro do carro disputando a prova de resistência que premia o vencedor com a imunidade, o modelo Jonas comentou com os outros participantes na cozinha como anda a disputa. "Eu tinha condições de ficar mais umas duas horas, mas acho que isso aí vai até de manhã", constatou.

Jonas afirmou estar torcendo por Jakeline e também comentou a força das mulheres na disputa: "a baxinha (Jakeline) está com tudo e o brother (Ronaldo) está com sangue no olho", e continuou "a Kelly disse que só sai desmaiada. A baiana é sinistra, chorou umas oito vezes e depois estava nova", contou o brother.

O desafio, que começou com os 16 integrantes da casa, consiste em resistir o maior tempo possível dentro de um carro. Ele teve início nos primeiros minutos desta quarta-feira (11). Os participantes entraram no carro com as sacolas que continham as primeiras compras da casa. No final da manhã desta quarta, a produção liberou as sacolas para os participantes desistentes do desafio.

O vencedor da disputa será o participante que conseguir ficar mais tempo enclausurado, e terá como prêmios imunidade e um automóvel. A disputa é uma reedição da primeira prova de resistência disputada pelos participantes do "BBB1", realizado em 2001.

UOL Cursos Online

Todos os cursos