Participantes chegam à casa do "BBB12"

Do Uol, em São Paulo

Após saírem do confinamento do hotel e entrarem em contato com o público e a imprensa brevemente pela primeira vez desde que foram anunciados como integrantes do elenco do "BBB12", os 12 participantes chegaram à casa do reality show nesta terça-feira (10), informou a assessoria de imprensa da Globo.

Fabiana, Jakeline, João Carvalho, João Maurício, Jonas, Kelly, Laisa, Mayara, Renata, Rafa, Ronaldo e Yuri deixaram o hotel em que estavam confinados na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e partiram em carreata pelas ruas da cidade até chegarem ao Projac.

Antes de serem isolados na casa, os participantes deram algumas declarações sobre suas expectativas para o programa. "Conquistarei os telespectadores pelas minhas características boas e não apenas pela beleza", garantiu o modelo gaúcho Jonas, de 25 anos.

A estudante de psicologia Renata, de 21 anos, revelou qual será sua estratégia. “Tentarei usar a minha experiência em psicologia para entender os participantes e vencer o jogo”.

Confiante, a zootecnista Jakeline, de 22 anos, afirmou que se faturar o prêmio de R$ 1,5 milhões pretende ajudar animais abandonados. Já João Carvalho, de 46 anos, mostrou-se preocupado com a disputa. "Devo ser um alvo, porque, provavelmente, sou um dos mais velhos”.

O "BBB12" estreia na noite desta terça-feira, logo após a novela "Fina Estampa".

UOL Cursos Online

Todos os cursos