"BBB12" estreia com anúncio de quatro participantes extras e prova de resistência valendo imunidade

Do UOL, em São Paulo

Logo após anunciar a estreia do "BBB12" e mostrar a entrada dos 12 participantes na nova casa, o apresentador Pedro Bial contou que ainda nesta terça-feira (10) mais quatro integrantes se juntariam ao elenco do reality show. Os 12 primeiros brothers foram anunciados na última quarta-feira (4).

Bial começou o programa saudando o público e dando as boas vindas aos participantes que aguardavam sentados na sala da casa. “Para variar, estou olhando para a câmera errada”, brincou, ele mostrando impaciência.

Já no primeiro bloco, o apresentador anunciou o nome dos quatro integrantes "surpresa" do reality. Analice Mateus, Daniel Gustavo, Monique Amin e Rafael Alves Cordeiro estavam sentados na plateia e ao serem convocados,  seguiram para a casa sem falar com o apresentador. "Agora são 16 na disputa por R$ 1,5 milhão", afirmou Bial.

Rótulos

Em seguida, os participantes foram apresentados ao público em um VT narrado por Pedro Bial, que dava um rótulo para cada brother ao fim das imagens. Laisa foi classificada como "cheia de graça", Fabiana como "perua", Ronaldo como "descolado", João Carvalho como "cabeça",  Jonas como "gato", Kelly como "guerreira", Rafa como "ogro", Jakeline como "florzinha", Renata como "princesa", João Maurício como "galã", Yuri como "bárbaro", Mayara como "nerd", Analice como "pop", Daniel como "marrento", Monique como "pilhada" e Fael como "bicho do mato".

Os quatro participantes "extras" foram os últimos a serem apresentados. "Bem rodada nas noites mineiras, ela promete causar", narrou Bial enquanto imagens de Analice eream mostradas. "Vocês tem uma dominatrix entre vocês", avisou o apresentador para os demais brothers, depois de perguntar se a sister havia colocado seu chicote na bagagem.

Único participante negro do elenco, Daniel foi provocado. "Você é a favor de cotas para negros no BBB?", questionou Bial. "Acho que não tem cota para nada, embaixo da pele é sangue, é tudo vermelho", respondeu o novo brother.

Anunciada como "maria chuteira, mas que não quer ser mais uma maria chuteira", a gaúcha Monique foi chamada de doce por Bial. Por fim o veterinário Rafael de Aral Moreira, Mato Grosso do Sul, foi apresentado como Fael, o "bicho do mato" da edição.

Prova valendo imunidade

Ainda nesta noite, Bial anunciou uma prova de resistência valendo a primeira imunidade do reality. Reeditando a primeira prova do BBB1, realizado em 2001, os 16 participantes tiveram que entrar em um carro. O brother que aguentar mais tempo dentro do automóvel ganha o direito de não ser votado no primeiro paredão do reality.

Ainda no programa ao vivo, o representante comercial mineiro, João Carvalho, deixou a prova alegando sofrer de claustrofobia.

UOL Cursos Online

Todos os cursos