"Foi uma surpresa", diz ex-namorada sobre suposto vídeo íntimo de Yuri do "BBB12"

Fernanda Kalena

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TVGlobo Reprodução/Facebook

    O "BBB" Yuri Fernandes e sua ex-namorada, a bailarina Gabriela Marquez

    O "BBB" Yuri Fernandes e sua ex-namorada, a bailarina Gabriela Marquez

A bailarina Gabriela Marquez, ex-namorada do BBB Yuri Fernandes, disse ter se surpreendido ao ver o suposto vídeo íntimo do brother que está circulando na internet desde a última quinta-feira (5). No vídeo, um rapaz com tatuagens muito parecidas com as de Yuri aparece se masturbando.

"Foi uma surpresa. A imagem está muito ruim mas acredito que seja ele sim. Eu presumo que na época do vídeo eu estava fora do país", afitmou a bailarina em entrevista para o UOL nesta segunda-feira (9).

O relacionamento de um ano teve fim em meados de dezembro, semanas antes do professor de Muay Thai ser selecionado para o reality show. "Terminamos aqui no Rio, quando ele veio fazer os últimos testes e as chances de ele ser escolhido eram grandes. Foi um namoro bem intenso, estávamos juntos todos os dias, mas com o lance do programa, os problemas do relacionamento se agravaram e achamos melhor terminar", contou Gabriela.

Eles se conheceram em Goiânia, através de amigos em comum. “Ficamos amigos e ficamos muitas vezes antes de começar a namorar”, afirmou Gabriela. Em 2011, a bailarina foi morar sozinha no Rio de Janeiro, onde Yuri passava longos períodos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos