"Tenho minhas dúvidas se é ele", diz amiga sobre vídeo íntimo de Yuri do "BBB12"

NATALIA GUARATTO

Da Redação

A musa do Brasileirão 2010, Lucilene Caetano, que é amiga de Yuri Fernandes falou sobre o suposto vídeo íntimo do brother que está circulando na internet desde a última quinta-feira (5). No vídeo, um rapaz com tatuagens muito parecidas com as de Yuri, aparece se masturbando.

"Sinceramente, sou amiga dele e não o conheco intimamente, mas por mais que a pessoa do vídeo pareça com ele, tenho minhas dúvidas", afirmou ela em entrevista ao UOL nesta sexta-feira (6).

Em tom de brincadeira, Lucilene assumiu que as imagens podem ser mesmo do amigo. "O Yuri é um cara mega discreto, mas tem fama de pegador. Ele pode ter feito o vídeo para alguém, uma namorada ou uma ficante. Eu não coloco minha mão no fogo por ninguém".

Mãe de Yuri diz que não pode falar com imprensa concorrente da Globo

Procurada pelo UOL para comentar o vídeo, a mãe de Yuri, Claudia Fernandes, afirmou que está proibida de falar com veículos de imprensa que não sejam ligados à Globo.

"Recebi uma ligação da produção hoje logo depois que dei uma entrevista a um site e eles disseram que eu não posso falar com outros veículos até a próxima semana", afirmou ela. "Assim que buscaram o Yuri aqui na minha casa, a produção do programa orientou todos os familiares a não falarem com a imprensa, porque isso pode prejudicar o meu filho, mas eu quero mais é que falem dele".

A assessoria de imprensa da Globo não foi localizada para confirmar a proibição imposta aos familiares, mas afirmou anteriormente que os participantes não estão proibidos de dar entrevistas a veículos concorrentes da emissora após sua eliminação.

UOL Cursos Online

Todos os cursos