Melhor amigo de Ronaldo define o participante como "pegador"

Paulo Holland

Da Redação

  • Arquivo Pessoal

    Ronaldo em foto com o amigo Rafael (06/01/12)

    Ronaldo em foto com o amigo Rafael (06/01/12)

Último participante confirmado no “BBB12”, o  vendedor paulista Ronaldo, 31, se encaixa perfeitamente no perfil desejado pela Globo para a próxima do reality, que se inicia nesta terça (10): jovem,  bonito e “normal”. E pegador.

O empresário Rafael Diego Silva, melhor amigo de Ronaldo, garante que não sabia de nada. “Ele comentou sobre o ‘BBB’ no ano passado, quando a Globo local passava os anúncios das inscrições. O Ronaldo tinha interesse em participar.” Rafael revela que ele alertou o amigo, que participar do reality denegriria sua imagem. “Vai queimar tua cara.”

Ronaldo não deu ouvidos ao amigo e participou dos processos seletivos ocorridos no Paraná. “Ele guardou muito bem o segredo. Não fiquei sabendo de nada”, contou. 

Rafael disse também que eles passaram juntos o último réveillon. “Passamos na minha casa no Balneário Camboriu, com a minha família. Foi super tranquilo.” O amigo conta que sentiu que era uma despedida a última vez em que viu Ronaldo. “Saímos para comer na última segunda-feira (2) com a minha esposa e uma amiga dele. Eu senti que era uma despedida. Mas isso é só uma suposição.”

Morador de Curitiba, Ronaldo é figurinha carimbada nas noites da capital paranaense. O amigo conta também que o brother é sucesso nas baladas curitibanas. “Ele é um cara boa pinta. Geralmente é a mulherada que chega junto nele. Aí ele faz o ‘processo seletivo’.”

Rafael conta que nos tempos de solteiro ele e o brother aproveitaram bastante em Camboriu. “As catarinenses são muito simpáticas.” Qual será o alvo do pegador no programa global? “Acho que tem uma estudante de medicina, né [se referindo à estudante de medicina Laisa Portela]? Acho que é gaúcha. Ela faz o tipo dele: corpinho, rostinho, olhinho...”

Na época em que se conheceram Rafael ainda não era casado. Porém o matrimônio não afastou os amigos – muito pelo contrário. “Hoje em dia a gente sai com a minha esposa. Vamos para as baladas escutar house music, principalmente quando bons DJs vêm tocar por aqui. Também gostamos de barzinhos, lugares bem frequentados.”

Ele define o amigo como "easy going", pessoa fácil de lidar. Ronaldo acha que o amigo não terá problemas em ficar confinado. "O Ronaldo é uma pessoa muito fácil de lidar. Por sempre ter morado sozinho, ele certamente não vai sentir carência."

UOL Cursos Online

Todos os cursos