Globo diz que Netinho desistiu do "BBB12" porque não aguentou o confinamento no hotel

Do UOL, no Rio

O mineiro João José Brígido Gomes Neto, o Netinho, desistiu de participar do “BBB12” porque não aguentou o confinamento no hotel. A informação é da CGCom (Central Globo de Comunicação).

No hotel onde os participantes ficam confinados antes de serem transferidos para a casa do programa, eles são proibidos de ver TV, usar internet, ligar celular ou até mesmo ver a hora no relógio.

Marcos Vinícius Rodrigues, investigador de polícia e amigo do agora ex-BBB, disse que ainda não conseguiu falar com Netinho. "Francamente eu não sei", respondeu, ao ser questionado sobre o que teria acontecido para o amigo desistir do reality.

A emissora disse que anunciará em breve o substituto de Netinho no reality show, que deve chegar ao hotel onde os outros participantes estão confinados ainda nesta quinta.

A lista dos participantes da 12ª edição do "Big Brother Brasil" foi divulgada na última quarta pela Globo e inclui: Fernanda, 29 anos, empresária, do Rio de Janeiro; Jakeline, 22 anos, estudante de Zootecnia, da Bahia; João Carvalho, 46 anos, representante comercial, de Minas Gerais; João Mauricio, 34 anos, pecuarista, de Goiás; Jonas, 25 anos, modelo, do Rio Grande do Sul; Kelly, 28 anos, assistente comercial, de Minas Gerais; Laisa, 23 anos, estudante de Medicina, do Rio Grande do Sul; Mayara, 23 anos, arte-educadora, de São Paulo; Rafa, 35 anos, projetista de iluminação, do Rio de Janeiro; Renata, 21 anos, estudante de Psicologia, de Minas Gerais; e Yuri, 26 anos, professor de Muay Thai, de Goiás.

O "BBB12" estreia na próxima terça-feira (10), após a novela "Fina Estampa". Daí em diante, vai ao ar de segunda a sábado, também após "Fina Estampa", e, aos domingos, após o "Fantástico".

UOL Cursos Online

Todos os cursos