Veja por onde andam e o que estão fazendo os 18 participantes do "BBB 11"

Da Redação

  • Divulgação/TV Globo

    Particpantes durante prova do líder no BBB11 (2011)

    Particpantes durante prova do líder no BBB11 (2011)

Quase um ano se passou desde que os 18 participantes da 11ª edição do BBB saíram do anonimato e passaram a morar na "casa mais vigiada do Brasil".

Após o confinamento, eles têm cumprido o ritual de ex-BBBs, posando para capas de revistas, como fizerem Maria, Michelly, Diana, Natália e Jaqueline ou aparecendo em programas de televisão, como Talula e Ariadna.

Alguns, como Lucival, retomaram as carreiras que seguiam antes do reality. Outros como Rodrigão e Adriana aproveitaram a visibilidade proporcionada pelo programa para impulsionarem suas trajetórias como modelos.

Já os casais que se formaram na 11ª edição tomaram rumos diversos. Enquanto uns romances acabaram tão rápido quanto começaram, outros estão quase virando casamento. E tem BBB da 11ª edição que está grávida.

Descubra o que os BBBs fizeram em 2011 e por anda cada um deles.

Veja por onde andam os partipantes do BBB 11

 

Maria

Atuou como repórter no programa "Mais Você" da Rede Globo e é cotada para integrar o elenco do   humorístico "Casseta & Planeta Urgente". Foi coroada musa da escola de samba Grande Rio por onde vai desfilar no Carnaval de 2012. Terminou o curto namoro com Wesley, que conheceu durante o reality show, e reatou com o ex-namorado, o lutador Rodrigo Comotti. Veja página de Maria no BBB11.
 

Daniel

Foi capa da revista gay "G Magazine" em junho de 2011. O ex-BBB tem aparecido em festas e eventos, principalmente acompanhado de Maria, de quem ficou amigo durante o confinamento. Pretende ser candidato a vereador em Recife (PE) pelo Partido Republicano. Veja página de Daniel no BBB11

 

Wesley

Após terminar o namoro com Maria mudou-se para os Estados Unidos para estudar inglês. O médico pretende retomar a residência em nefrologia, especialidade que trata de doenças do sistema urinário. Veja página de Wesley no BBB11.

Diana

Posou nua para a revista "Sexy" em junho e retomou o relacionamento com Priscila Borges, que namorava antes de entrar no BBB. Veja página de Diana no BBB11.

Rodrigão

O modelo tem aparecido em campanhas publicitárias e eventos. Continua namorando a também participante da 11ª edição do programa, Adriana Santa'nna, para quem compôs a música "Doze do Seis" no Dia dos Namorados. Veja página de Rodrigão no BBB11.

Paula

Ex-BBB mais sortuda da 11ª edição, a roraimense mudou-se para o apartamento no Rio de Janeiro que ganhou durante o programa. Tatuou o robô símbolo do programa no tornozelo. Veja página de Paula no BBB11.

Jaqueline

Posou nua para a "Playboy" em junho e estaria namorando o jogador de futebol, Jael, atacante do Flamengo. Veja página de Jaqueline no BBB11.

Mau Mau

Tem se apresentado divulgando a banda Joah, formada por mais quatro intregrantes. O grupo se inscreveu no reality show "Olha minha banda" do "Caldeirão do Huck" para tentar se apresentar no Rock in Rio 2011. Veja página de Mau Mau no BBB11.

 

Talula

Fez participações frequentes no programa "Aventuras do Didi" e é cotada para ser integrante fixa do humorístico. Terminou em dezembro o namoro com Rodrigo, com quem começou a namorar dentro do reality show, em 2012. Veja página de Talula no BBB11.

Janaína

Fez aparições em desfiles e eventos publicitários. Em novembro, anunciou que está grávida do namorado Marcos Xavier. Veja página de Janaína no BBB11.

Diogo

É dançarino de axé e faz apresentações pelo Brasil. Veja página de Diogo no BBB11.

Adriana

Foi capa da revista "Playboy" em setembro. Tem trabalhado como modelo e apresentadora em eventos publicitários. Continua namorando o ex-participante Rodrigão, também do BBB11. Veja página de Adriana no BBB11. Veja página de Adriana no BBB11.

Natalia

Foi capa da revista "Sexy" no mês de abril. Mantém um blog sobre triatletismo e é apresentadora de um programa sobre cultura, entretenimento e gastronomia na Record News. Veja página de Natália no BBB11.

 

Lucival

Mora na Bahia e administra uma agência de comunicação. Veja página de Lucival no BBB11.

Cristiano

Trabalha na empresa do pai e faz participações em eventos e festas, além de trabalhos como modelo fotográfico. . Veja página de Cristiano.

Igor

Montou uma loja de surf, onde vende pranchas, acessórios e roupas. Também tem uma banda, cujo CD vai ser lançado em 2012 e um projeto de um programa de TV independente. Veja página de Igor no BBB11.

Michelly

Posou nua para a "Playboy" em março de 2011. Está desenvolvendo uma coleção de roupas voltada para adolescentes. Veja página de Michelly no BBB11.

 Rodrigo

 Faz trabalhos como modelo e está namorando Talula, com quem pretende se casar em 2012. Veja página de Rodrigo no BBB11.

Ariadna

Foi capa de uma edição especial da revista "Playboy" em junho, quando estampou 60 páginas da publicação em um ensaio nu. Também fez participações no programa "Pânico na TV" substituindo uma panicat. Em setembro, submeteu-se a uma cirurgia de feminilização facial. Terminou o casamento de um ano e foi vista aos beijos com um rapaz em uma casa noturna recentemente. Veja página de Ariadna no BBB11.

   

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos