Campeã da última edição do BBB, Maria Melilo dá dicas para quem quer participar do reality

CARLA NEVES

Da Redação

  • AgNews

    A ex-BBB Maria Melilo autografa o livro "Deixe os Homens aos seus Pés" (25/5/11)

    A ex-BBB Maria Melilo autografa o livro "Deixe os Homens aos seus Pés" (25/5/11)

Nove meses depois de tornar-se milionária, a vencedora do "BBB 11", Maria Melilo, de 28 anos, contou em entrevista ao UOL que está empolgada para assistir à próxima edição do reality, que começa em janeiro de 2012, e deu uma dica para os “brothers” que vão entrar na casa. “Minha dica é falar sempre a verdade. O público reconhece quem é sincero. E se jogar de cabeça. Curtir, fazer tudo que quiser e não ficar com medo do que as pessoas vão pensar”, disse.

Maria garantiu que sua vida mudou após vencer o “BBB 11”. “Antes as pessoas não sabiam quem eu era. Agora sou reconhecida nos lugares”, contou. Para Maria, a exposição gerada pelo reality show abre muitas portas para os participantes. “Só depende de cada participante saber usufruir as oportunidades”, argumentou ela, que não vê problemas em ser rotulada como “ex-bbb”. “Faz parte da nossa história”, justificou.

O próximo ano promete para Maria. A ex-BBB está no elenco do novo programa da turma do "Casseta & Planeta". Ela e Miá Mello, ex-"Legendários", entram no lugar de Maria Paula.

A trajetória de Maria no reality show
Maria começou tímida no “BBB11”. Ela ficou mais conhecida quando protagonizou o primeiro romance da casa, com o músico carioca Mau Mau. O casal foi bem até Mau Mau ser eliminado do programa. A princípio, Maria ficou triste com a saída do carioca, mas no dia em que entraram mais dois participantes no jogo: a estudante de odontologia Adriana e o médico capixaba Wesley, a paulistana voltou a ficar feliz. Isso porque ela se sentiu atraída por Wesley que, por sua vez, também gostou dela. Os dois chegaram a dar um selinho em uma festa do reality.

Maria investia em Wesley quando foi surpreendida com a volta de Mau Mau para a casa. O músico estava na casa de vidro e escolhido pelo público para retornar ao jogo. E o pior da história é que Mau Mau já sabia de tudo sobre Maria e Wesley, o que acabou deixando a morena em uma saia justa. Na casa de vidro, Ariadna deixou outra pulga atrás da orelha de Mau Mau ao dizer que Maria era garota de programa.

A tentativa de Maria de reconquistar Mau Mau beirou o ridículo, já que não foram poucas a vezes em que ela foi desprezada e humilhada pelo músico. Não faltaram declarações apaixonadas da paulistana para o rapaz: “Mau Mau, não consigo ficar sem você”, disse ela, certa vez, ao beijar o carioca perto da piscina. O carioca, porém, não perdoou o fato de Maria ter se envolvido com Wesley durante a sua ausência.

Cansada de levar fora do músico, Maria decidiu virar o jogo e acabou se rendendo aos encantos de Wesley. Em outra festa, ela tascou um beijo na boca do médico na frente de todos os brothers. A atitude da sister dividiu opiniões na casa, mas isso não impediu que ela assumisse o romance com o médico.

A partir daí, Maria e Wesley passaram a viver uma fofa história de amor dentro da casa e assim permaneceram até o fim do jogo. Para completar a sorte de Maria, ela foi anjo uma vez e líder em outra. Além de ganhar uma viagem para Los Angeles em uma das provas do reality show.

Durante o programa, Maria também ficou marcada por “mariar” com as palavras. Teve uma ocasião em que ela declarou que um aliado é aquele que faz mal a alguém. Com seu jeito distraído, ela caiu nas graças do público e virou até verbo nas palavras de Pedro Bial: “mariar”.

Confira as fotos do 3º dia de confinamento
Confira as fotos do 3º dia de confinamentoss

UOL Cursos Online

Todos os cursos