Em raro gesto de transparência, Bial revela que houve virada na votação de Monique

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Reprodução

    Monique chora depois de dizer para Jonas que ele beija mal e só se preocupa com a própria imagem

    Monique chora depois de dizer para Jonas que ele beija mal e só se preocupa com a própria imagem

Ao receber Monique, eliminada na noite de domingo, Pedro Bial informou que seu adversário, João Carvalho, estava sendo eliminado inicialmente, mas a votação virou de um dia para o outro.

Gesto de transparência raro, talvez inédito, o informe de Bial serviu para sugerir que a última briga de Monique com Jonas, já na madrugada de domingo, selou o seu destino no programa.

"Tu dá beijo de merda", ela disse ao Mr. Mundo no auge da discussão. Antes, reclamando de Jonas com João Carvalho, foi ainda mais contundente: "O que o Mister faz? Cuida da imagem. Bonito, bonito sempre. E ele só tem beleza pra levar porque só quer cuidar da imagem dele e do que ele fala".

Não à toa, Jonas reclamou com Monique: "Você precisa fazer esse show para denegrir a minha imagem?"

Se é verdade, como sugeriu Bial, que a votação virou depois da briga de Monique com Jonas, fica uma dúvida: a jovem foi eliminada por causa de suas palavras duras ou do excesso de sinceridade com o modelo?

Mr. Edição também mostrou a preocupação de Fael em se “expor” com Noemi, a espanhola que faz intercâmbio no “BBB12”. “Passei 70 dias na seca”, disse o caubói, em dúvida se seria bom ou ruim para a sua imagem se envolver com a moça. Ao final, relaxou e ficou com a moça.

Antes de anunciar a eliminação de Monique, Bial também ironizou a preocupação das moças da casa com a própria imagem ao lembrar que Noemi fica nua, ao trocar de roupa, sem se preocupar com as câmeras, sem “fazer contorcionismo sob os edredons”.

O apresentador aproveitou para criticar também quem se espantou, fora da casa, com as imagens de Noemi se trocando – num país em que a exposição pública da nudez e da sensualidade são aceitas com tanta naturalidade. “Hilária a nossa moral”, ironizou.

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos