Ao impedir beijo de Yuri em Laisa, direção do BBB reconhece erro no caso Daniel

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL

Bêbado, muito bêbado, Yuri mereceu da direção do “BBB12” uma atenção que o programa não teve com Daniel na noite fatídica que resultou na sua eliminação. Em dois momentos da conversa do lutador com Laisa, na madrugada desta quinta-feira, a Voz o advertiu que estava indo longe demais.

A primeira advertência ocorreu depois de dar uns tapas, aparentemente carinhosos, na perna da estudante, que estava parcialmente sentada em seu colo. Na segunda, o lutador deitou sobre Laisa, tentou beijá-la e ela reagiu, preocupada: “Calma! Calma”.

O próprio Yuri relatou aos amigos, posteriormente, o aviso que ouviu: “Cuidado com as suas atitudes”. A interferência da direção confirma o erro cometido na noite em que Daniel e Monique, igualmente alcoolizados, se deitaram sob o edredon e protagonizaram a cena que levou a polícia ao Projac e à eliminação do modelo.

Quem assistia, na ocasião, teve a impressão que Monique estava inconsciente e, por isso, suspeitou de estupro ou abuso por parte do modelo. Teria sido muito fácil, como vimos agora, a Voz alertar Daniel com um simples e enfático “cuidado com as suas atitudes”.

Quem assistia a cena entre Yuri e Laisa, foi privado, nos dois momentos em que houve interferência da direção, das imagens. Até entendo as razões em não permitir que o público veja uma bronca da direção num participante, mas o corte revela que a promessa da emissora ao vender o “pay per view” (“Acompanhe 24 horas a casa mais vigiada do Brasil”) configura propaganda enganosa.

Antes destes avisos, Yuri protagonizou momentos constrangedores – e hilários - em sua conversa com Laisa. Reproduzo abaixo algumas de suas falas para a estudante (contém alguns palavrões).

Yuri: "Gostou do meu bigode?"
Laisa: "Não. Tá horrível."
Yuri: "Todo mundo gostou."
Laisa: "Todo mundo é falso".
Yuri: "Eu gostei".
Laisa: "Tudo bem, mas eu sou sincera"

Yuri: “Você acha que eu disputaria alguma coisa com a mina que fiz amor dentro da casa?"

Yuri: “Eu te respeito pra caralho. Na verdade, sou seu fã pra caralho. Pra mim, era um prazer acordar e ficar te olhando”.

Yuri: "Esse bigode tá style... Nossa, eu sou bonito pra caralho."

Yuri: "Olha esse seu olhar pra mim... Tá frio. Você não gosta de mim".
Laisa: "Não gosto?"

Yuri: "O que o Bial perguntou, tô pouco me fod..... Ele tá ali pra isso”.

Yuri: "Eu te defendo até hoje"
Laisa: "Até hoje como? A gente brigou ontem!"

Yuri: “Estou sensitivo hoje.”

Yuri: "Me deram o livro 'Mentes Perigosas' para ler e eu pensei em você."

Yuri "Eu jogo, jogo e não ganhei nada... Todo mundo que tá aqui já ganhou alguma porra".

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos