Globo precisou de sete meses para selecionar mais do mesmo

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL

É verdade que desta vez não foi preenchida a cota destinada a negros no elenco do "BBB", mas surpreendente mesmo foi saber que a Rede Globo precisou de sete meses para fazer esta seleção.

Tanto tempo para quê? Para selecionar Laisa, candidata derrotada num concurso para escolher o melhor bumbum? “Será através do belo bumbum que poderei realizar meu desejo de ser capa da Playboy”, disse ela.

VEJA QUEM SÃO OS PARTICIPANTES DO 'BBB 12'
Veja Álbum de fotos

A lista da décima-segunda edição do reality show mais bem sucedido da TV brasileira é formada basicamente pela fauna de sempre - gente disposta a se submeter às mais variadas humilhações em troca do sonho de enriquecer e ganhar fama.

Várias candidatas a aparecer em revista de mulher pelada, homens musculosos, lésbicas e gays assumidos, uma menina do interior, um lutador... Não há surpresas, até o momento, neste elenco.

A principal novidade é o número reduzido de participantes. Na edição anterior, o programa começou com 17 candidatos e ainda ganhou mais dois no meio. Ou será um BBB mais curto, o que seria uma boa notícia, ou é sinal de que ainda há espaço para mais fortões e gostosas.

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos