! Para público do UOL, Paula protagonizou o maior mico ao cair de cara; veja resultado da retrospectiva - Últimas Notícias - UOL BBB11
28/03/2011 - 18h28

Para público do UOL, Paula protagonizou o maior mico ao cair de cara; veja resultado da retrospectiva

Da Redação
  • "Brothers" se reúnem na sala no primeiro dia de confinamento (11/1/11)

    "Brothers" se reúnem na sala no primeiro dia de confinamento (11/1/11)

Os 19 "brothers" que passaram pela casa protagonizaram cenas inesquecíveis durante os 76 dias de confinamento, algumas não muito bonitas de se ver. Para saber quais dessas imagens chamaram mais a atenção do público, o UOL fez uma retrospectiva com os melhores e piores momentos do BBB11, que terminará nesta terça-feira (29). Veja o resultado:

Melhor briga

Na opinião dos internautas a melhor briga do reality foi a que aconteceu entre Diogo e Paulinha, em que a estudante foi chamada de "vaca gorda" pelo dançarino. A opção venceu com folga, com 61,95% dos votos, e a diferença entre o primeiro e o segundo colocado é de 52,63 pontos percentuais.

Melhor festa

Já a festa que ficará na memória do público é a fusion, em que os confinados receberam André Marques, que atacou de DJ. O ator e apresentador também foi atacado pela analista criminal Natália. O clima esquentou e os dois chegaram a  trocar carícias, enquanto ele comandava as pick-ups. A festa fusion venceu com 18,81%, ficando apenas 1,12 ponto percentual à frente da festa luau, que contou com show dos Paralamas do Sucesso.

Maior mico

O maior mico, com 47,58% dos votos, foi para o tombo de Paula na primeira prova do líder do BBB11. A estudante tentava subir em uma garrafa de refrigerante gigante, quando escorregou e caiu de cara no chão. O striptease que Maria fez para Mau Mau, na tentativa de reconquistar o músico, ficou em segundo lugar, com 16,6% dos votos.

Melhor prova

Algumas provas do programa ficaram marcadas por falhas técnicas, como a primeira prova do líder e o quiz realizado na reta final do programa. No entanto, o desafio que mais marcou para os internautas testou a resistência dos confinados em um lava-rápido. A prova foi vencida por Rodrigão, que resistiu à água gelada, sabão, vento e escovão por dez horas. A prova levou 19,55% dos votos do público, ficando 10,08 pontos percentuais à frente do segundo colocado.

Melhor Frase

Com 21,88%, o finalista Wesley foi o responsável pela melhor frase dita por um "brother" durante o reality show. "Eu me sinto como o cara do teste de fidelidade", disse o capixaba em relação ao triângulo amoroso formado por ele, Maria e Mau Mau. Seu par romântico no programa, Maria, ficou com o segundo lugar, com 14,26% dos votos, por ter dito: "Eu achava que aliado era uma coisa ruim. Não sabia que aliado era coisa boa".

Maior gafe

Outro finalista, Daniel, venceu a enquete da melhor gafe do programa por tentar se masturbar na pista de dança da festa luau. O pernambucano, que já havia feito xixi na mesa de outra festa, levou uma bronca severa de sua amiga Diana, mas não se importou muito. A gafe de Daniel levou o primeiro lugar com 37,53% dos votos, 14,88 pontos percentuais à frente de Rodrigão, que fez xixi no balde, após beber demais em outra festa do BBB11.

“Brother” que mais mudou

Perguntamos também qual “brother” mais mudou no confinamento, e, com 50,95% dos votos, Mauricio foi o vencedor, ficando 41,96 pontos percentuais à frente de Maria, a segunda colocada. O músico foi o único eliminado a ter a chance de retornar ao programa depois de ficar quatro dias em uma casa de vidro. Na sua primeira fase na casa, Mauricio ficou com Maria, mas quando saiu e foi para a casa de vidro, descobriu que a atriz estava interessada no novo participante, Wesley. O músico retornou ao confinamento, mas nunca mais quis ficar com a “sister”, mesmo ela se dizendo muito apaixonada.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")