! Daniel, Maria e Wesley revivem seus melhores momentos no BBB11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
28/03/2011 - 23h21

Daniel, Maria e Wesley revivem seus melhores momentos no BBB11

Da Redação
  • Daniel se segura para não rir ao ver quando ele atendeu o Big Fone com cara de sono (28/3/11)

    Daniel se segura para não rir ao ver quando ele atendeu o Big Fone com cara de sono (28/3/11)

Ao invés da tradicional brincadeira da discórdia, a noite desta segunda-feira (28) reservou uma grande surpresa aos finalistas Daniel, Maria e Wesley, que puderam ver algumas cenas marcantes protagonizadas por eles no BBB11. Antes disso, Bial anunciou que o segundo e o terceiro colocados na final também serão premiados:  eles vão ganhar R$ 150 mil e R$ 50 mil, respectivamente.

O primeiro agraciado foi o pernambucano, que não parou de rir ao ver suas indicações ao paredão que culminaram nas eliminações de Diogo, Mauricio e Jaqueline. “Bial, eu pareço um monstro! Eu sou feio demais! Acho que essa televisão está com defeito”, disse Daniel para o apresentador Pedro Bial.

A cena de Maria foi uma conversa muito engraçada que ela teve com o pernambucano, imaginando a entrevista que ela dará para Fausto Silva, no programa Domingão do Faustão, assim que sair da casa.

Já Wesley reviu sua chegada no BBB11, quando fez sucesso com as “sisters”, principalmente com Maria. “Você viu como fica lindo no vídeo? Vou ter trabalho quando sair daqui”, comenta a atriz dando risada.

Os três ainda puderam ver mais uma cena de cada um. Daniel viu quando se emocionou ao se garantir na final do reality. Maria assistiu a volta de seu ex-namorado Mau Mau. “Que cara de pamonha que você [Wesley] ficou. E a Maria? Ficou passada”, falou o pernambucano às gargalhadas”. Por último, Wesley reviveu o momento em que foi líder pela primeira vez.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")