! Daniel, Maria e Wesley curtem clima de nostalgia na casa do BBB11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/28/daniel-maria-e-wesley-curtem-clima-de-nostalgia-na-casa-do-bbb11.htm
  • Daniel, Maria e Wesley curtem clima de nostalgia na casa do BBB11
  • 23/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
28/03/2011 - 13h55

Daniel, Maria e Wesley curtem clima de nostalgia na casa do BBB11

Da Redação

Esta segunda-feira (28), penúltimo dia na casa do BBB11, foi de nostalgia. Os finalistas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Daniel, Maria e Wesley relembraram alguns momentos que viveram dentro do reality e comentaram sobre a participação de alguns "brothers".

"Eu fui muito feliz aqui, até quando chorei. Sempre choro de alegria também", afirmou o administrador. O médico resolveu se soltar e afirmou que muitos "brothers" combinavam votos. Eu não combinei votos com ninguém”, defendeu-se Maria.

O trio agradeceu ao público e afirmou que hoje é um dia de alegria. "Não tenho como explicar com palavras como estou feliz Brasil!!! Mais uma vez sou eternamente grato a todos vocês! Mil Beijos", declarou Wesley. "Foi muita felicidade ontem. Ter ficado”, garantiu Maria.

Daniel comentou sobre sua abstinência sexual e afirmou que irá pegar o primeiro que aparecer. "Vou pegar o primeiro que eu encontrar na rua. Olha que eu não sou fogueteiro", brincou o administrador. "Eu estaria subindo pelas paredes se não tivesse beijado ninguém. Sou fogueteira mesmo", garantiu Maria.

Wesley manifestou interesse em continuar com Maria e não escondeu seu interesse em fazer amor com a atriz. "A primeira coisa que eu quero fazer é tomar banho pelada", declarou Maria. O médico aproveitou a deixa e disse: "Eu quero fazer outra coisa". O casal pretende ir para Maresias, litoral norte de São Paulo, no feriado de páscoa. "Eu e minha pretinha na praia", disse o "brother".

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")