! Daniel e Diana criticam a união de Maria e Wesley - Últimas Notícias - UOL BBB11
26/03/2011 - 14h04

Daniel e Diana criticam a união de Maria e Wesley

Da Redação

Faltando apenas três dias para o grande dia, o quarteto está focado na prova do líder, que termina hoje (26) e garante uma vaga na final. Ainda não foi informado qual será o processo de desempate.

Após o almoço deste sábado, Daniel e Diana resolveram conversar sobre a disputa e criticaram a união de Maria e Wesley. "Se você tiver a chance de empatar, faça isso", avisou a produtora de moda para o administrador. "É nítido que eles estão se protegendo. Eles ficaram chateados por não terem ganho a prova ontem", afirmou Daniel.

Já o"casal 20" está tranquilo em relação a disputa final. Wesley parece mais preocupado com o futuro de seu relacionamento com Maria. O médico não descarta a possibilidade de continuar com a atriz e já cogitou terminar sua residência em São Paulo, onde a "sister" mora. "O que a gente está vivendo aqui já diz o que a gente vai viver lá fora", declarou Wesley.

Para tentar distrair os "brothers", a produção organizou um churrasco na "praia", com direito a camarão, lanches, empadas, salada de frutas, entre outros pratos.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")