!
O ex-bbb Diogo viaja no cruzeiro "É o Amor", de Zezé Di Camargo & Luciano (20/3/11)
Agora que Rodrigão saiu, o ex-bbb Diogo torce para que Wesley vença o "Big Brother Brasil 11". "Estava torcendo para os dois. Agora, quero que o Wesley seja o vencedor", afirma. Para Diogo, o médico merece o prêmio de R$ 1,5 milhão por sua postura dentro da casa. "Wesley é do bem e não fala mal de ninguém. É um cara íntegro", elogia.
Logo que saiu do confinamento, Diogo lembra ter ficado decepcionado com Talula. "Ela foi minha única decepção lá dentro. Vi uns vídeos em que ela falava mal de mim. Mas agora também já passou. Aqui fora, a história é outra", observa.
Sobre a briga que teve com Paulinha e acarretou a ira dos irmãos da roraimense, Diogo disse que o assunto já está encerrado. Na época, eles foram proibidos de entrar para assistir ao paredão da irmã porque ameaçaram a integridade física do dançarino. "Esse papo já está morto. Já está tudo resolvido. Se eu tivesse uma irmã, talvez pudesse fazer o mesmo", pondera o ex-bbb.
Agora que está fora da casa, Diogo tem pretensões artísticas. "Vou continuar com meu curso de teatro e quero ser ator e apresentador de TV", explica.